19

260 23 1
                                    

James colocou o último frasco de veneno na bolsa antes de encolhê-la e guardá-la no bolso. Com passos pesados, o alfa foi até a sala principal do castelo, onde encontrou Severus, Hadrian e Tom conversando.

- Está na hora. - anunciou com pesar, sem desejar partir.

- Você vai ficar bem? - Hadrian se levantou rapidamente.

- Claro, filhote, eu sou bem forte. - sorriu enquanto acariciava os cabelos de Hadrian.

- Não se esqueça de colocar a poção de pureza nas comidas que te forem oferecidas. - Severus disse sem olhar nos olhos do alfa, demonstrando um pouco de chateação com sua partida.

Sua mente estava cheia de pensamentos sobre James ficar ao lado de Lilian novamente. Severus sentia-se egoísta e não queria dividir seu alfa.

- Eu não vou esquecer. E vocês dois cuidem bem um do outro. - James abraçou Severus e Hadrian antes de se despedir.

Com um último olhar para trás, James saiu do castelo, com o peso da missão e a saudade de sua família no coração. Ele sabia que aquela era a única maneira de proteger os seus, mesmo que isso significasse afastar-se deles. Mas, ele enfrentaria qualquer desafio para manter aqueles que amava em segurança.

As horas se arrastaram lentamente. James, disfarçado de mercador, conseguiu carona em uma carroça que cortava a floresta sombria. Ao chegar perto de um vilarejo, os mercadores anunciaram a parada. Agradecido, James deixou um pouco de ouro para os homens gentis e seguiu seu caminho. Quando o grande castelo surgiu no horizonte, o alfa suspirou pesadamente. Ele estava na parte de trás do castelo, onde havia poucos guardas. Com um feitiço, as roupas de James foram rasgadas e sujas, e sua face madura exibia olheiras e alguns arranhões. Mancando, ele se aproximou do castelo, parando no meio do caminho.

- Ei, você! Me ajude! - gritou, acenando para o guarda, que logo se aproximou.

- Meu senhor! - o pobre homem o olhou assustado.

- Ajude-me a entrar. Consegui despistá-los. - murmurou, gemendo de dor. Pelo desespero do guarda, ele percebeu que estava atuando bem.

Seu corpo foi colocado nas costas do homem, que correu em direção ao castelo, gritando por curandeiros. A situação de James era preocupante, mas ele sabia que precisava manter a atuação para alcançar seu objetivo. Os curandeiros logo vieram e cuidaram de seus ferimentos, enquanto James observava atentamente o movimento ao seu redor, buscando uma oportunidade de se aproximar de Lilian. Ele sabia que o tempo era curto e que precisava agir com cautela.

Enquanto estava deitado na cama do castelo, ele ouviu vozes familiares se aproximando. Era Lilian. Seu coração acelerou e ele respirou fundo, se preparando para o encontro. Quando ela entrou no quarto, seus olhos se encontraram e um misto de emoções tomou conta de James. Lilian parecia surpresa e confusa ao vê-lo ali, machucado e sujo.

- James? O que está fazendo aqui? - ela perguntou, sua voz carregada de sentimentos não resolvidos.

- Precisamos conversar, Lilian. Há muito a ser dito. E eu não posso mais fugir disso. - respondeu James, determinado em expressar seus verdadeiros sentimentos.

Lilian se aproximou lentamente, seus olhos brilhando com uma mistura de tristeza e esperança. A fachada gentil de Lilian estava intacta, sua aparência abalada e rosto vermelho. Porém, o cheiro de sexo que ela emanava enjoou o alfa. Com um suspiro, James se sentou na maca que a curandeira havia trazido. James sentia ódio de Lilian, porém não podia tomar providências agora. Ele teria que ser paciente e continuar a atuação, o castelo de Gryffindor estava silencioso e todos os servos pareciam assustados.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora