23

202 23 0
                                    

Os olhos de Hadrian passearam pela sala devagar, ele e outros ômegas estavam em uma sala separada de seus alfas. Um garoto de expressões gentis se aproximou e sentou ao seu lado, sorri do timidamente.

- Sou Teddy Lupin, meu pais estão lá dentro... - suspirou olhando para o ômega mais velho. - E-eu posso ficar aqui? Aqueles ômegas estão me excluindo... - murmurou frustado.

- Claro, quem são seus pais, criança? - estendeu um doce para o garoto.

- Sirius Black e Remus Lupin, meu papa é um dos ministros por isso está lá dentro. - o azulado sorriu mastigando o doce.

- Sirius Black? - o olhou surpreso. - Almofadinhas?

- Sim, mas como você sabe desse apelido?

- Ele é um antigo amigo de meu pai. - sorriu. - Diga a ele que Pontas manda lembranças!

- Mn, falo sim. - suspirou olhando para seus sapatos. - Você é o ômega do imperador Slytherin? - disse curioso. - Ouvi alguns dos ômegas dizerem que ele é bom demais para você, mas eu te achei tão bonito!

- Eles disseram, é? - sorriu pegando outro doce para o garoto. - Você também é lindo, criança. Não me importo com o que eles dizem, - levou o espumante até os lábios. - Afinal, sou eu quem ele fode. - pensou malicioso.

- Eu acho que é inveja, sabe, eles falaram o mesmo de meu papa. Mas pai Sirius os deu uma surra! - riu levemente. - Esses doces são tão deliciosos! - murmurou chamando o garçom que andava com os doces.

- Não deveria comer tantos doces, Teddy. - uma voz grossa soou amorosa.

Ao se virar Hadrian viu Sirius sorrindo para o garoto, o alfa se sentou ao lado deles e cumprimentou o ômega educadamente.

- É um prazer, senhor Black. - sorriu - Seu filho é adorável.

- Fico feliz em saber que meu garotinho está deixando boas impressões! - disse fazendo o ômega rir. - Você é o ômega de Riddle, sim?

- Sim, - confirmou.

- É bom saber que ele tomou jeito, ele precisava de alguém para o colocar na linha! - o alfa murmurou olhando para a porta da sala de reuniões. - Eles realmente juntaram todos os imperadores para falar do velho decrépito? Ele tava só o pó, não ficaria surpreso se ele estivesse morto jogado pelos cantos, quantos milênios de idade ele tem?

Hadrian sorriu levando a taça aos lábios.

- Ele parece alguém importante, eu nunca tive contato com ele. - começou, - Meu pai dizia que ele não era boa companhia!

- Seu pai, James Potter? - o Black se endireitou sobre o banco.

- Sim, as vezes tio Arthur o chamava de Pontas, não sei o significado desse apelido... - mordeu os lábios esperando Sirius pegar a isca.

- Pontas, você é filho do pontas? - expirou surpreso. - Céus, você é a cara do ramhoso, não me diga que James se casou com ele!

- Sim, papa Severus e papa James estão juntos, não casados. - sussurrou.

- Quem em sã consciência deixou esse relacionamento acontecer? - Black fez drama.

- Disseram o mesmo para mim quando começamos a namorar, me lembro também de um "quem diabos deixou Sirius se reproduzir?" Vindo de Minnie. - Lupin riu beijando a bochecha de seu marido.

- Ela está na crise da meia idade! - Black estava emburrado.

- Ela ainda pode dar bons chutes na sua bunda, bae! - murmurou abraçando seu filhote.

- Hadrian, você não sabe o que me disseram! - Tom apareceu, seu rosto frio e sem expressões.

- O que te deixou assim? - o ômega passou a mão pelos cabelos do mais alto.

- Eles me apontaram como suspeito, alegaram que minha magia estava pelo castelo. - cruzou os braços. - Mas eu dei um jeito.

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶

Horas antes...

Tom olhava para o velho homem que não parava de falar, essa afobação toda por aquele farol ambulante? Riddle estava disperso do assunto, porém seu nome foi citado, o deixando irritado.

- A magia do Lord Slytherin foi encontrada no castelo, por isso ele é um dos principais suspeitos. - explicou o ministro.

- Pode nos explicar, Lord Slytherin? - Remus sorriu gentilmente.

- Onde minha magia estava?

- No escritório ao lado do quarto de Dumbledore, senhor. - murmurou o auror.

- Eu fiz sexo com meu ômega naquele escritório, usei um feitiço silenciador. - mentiu, segurando um sorriso a ver o homem engasgar corado.

- C-certo, perdão pela inconveniência! - sorriu envergonhado.

- Tudo bem. - respondeu o Riddle.

- Bem, a reunião está encerrada. - Remus se levantou, curvando-se educadamente o ômega saiu da sala.

- Agradecemos a presença de todos, senhores. - o ministro sorriu. - Os senhores podem voltar para seus ômegas.

Tom caminhou pelo corredor ainda irritado com a situação, mas ao chegar na sala dos ômegas e encontrar Hadrian, Teddy e Sirius conversando animadamente, seu humor mudou. Ele se aproximou, deixando um beijo rápido nos lábios do mais novo.

- O que houve, amor? - Hadrian perguntou preocupado.

- Nada demais, apenas um mal-entendido. - Tom respondeu simplista, sentando ao lado de seu ômega e acariciando sua mão.

- Mal-entendido? Me parece mais uma tentativa de te incriminar, não é mesmo, senhor Riddle? - Sirius interviu, observando o casal com atenção.

- Parece que sim. Mas já resolvi o problema. - Tom afirmou, olhando nos olhos de Hadrian.

O ômega assentiu, confiando em seu alfa. Eles continuaram a conversar e rir juntos, aproveitando a companhia um do outro e da família Lupin. Teddy estava encantado com a história do casal, e Sirius e Remus trocavam olhares cúmplices.

No final do dia, todos saíram da reunião com uma sensação de alívio e união. O incidente foi esquecido, e o importante era estar junto daqueles que amavam. Hadrian olhou para Tom, sentindo-se grato por tê-lo ao seu lado em todos os momentos, tanto nos bons quanto nos ruins.

Eles caminharam juntos de volta para o Palácio Slytherin, prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente, juntos e mais fortes do que nunca. A união da família era o que os mantinha fortes, e eles sabiam que poderiam superar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Estou demorando para postar porque eu pretendo escrever os capítulos finais e postar tudo bem certinho e já corrigido.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora