11

416 40 0
                                    

Enquanto Hadrian estava no banheiro, Tom continuava absorto em seus pensamentos. A noite anterior havia revelado mais sobre ele do que ele estava disposto a admitir, e a palavra "gostar" tinha diversas nuances que ele precisava decifrar. Ele queria saber exatamente como Hadrian se sentia, mas também temia a resposta.

Quando Hadrian voltou ao quarto, secando os cabelos úmidos, ele encontrou Tom ainda perdido em seus pensamentos. Aproximando-se, Hadrian tocou gentilmente o ombro de Tom, tirando-o de sua contemplação.

- Está tudo bem, Tom? - Hadrian perguntou, a preocupação visível em seus olhos.

- Sim, estou pensando. - Tom tentou sorrir, mas a seriedade ainda prevalecia em seu rosto.

Hadrian sentou-se ao lado dele, mantendo contato visual.

- Sobre o que?

Tom suspirou profundamente, decidindo que era hora de ser honesto.

- Sobre o que você disse ontem à noite. Sobre gostar de mim. - Ele fez uma pausa, buscando as palavras certas. - Eu queria entender exatamente o que você quis dizer com isso.

Hadrian corou ligeiramente, mas não desviou o olhar.

- Eu disse que gosto de você porque... é verdade. Você tem sido um companheiro incrível, alguém em quem eu posso confiar e contar. Mas também... é mais do que isso. - Ele hesitou, lutando para encontrar as palavras. - Eu sinto que há algo mais entre nós. Algo que vai além de amizade ou parceria.

Tom sentiu seu coração acelerar. As palavras de Hadrian eram tudo o que ele esperava ouvir, mas ele ainda precisava ter certeza.

- Hadrian, você está dizendo que... que me ama?

Hadrian respirou fundo, assentindo lentamente.

- Sim, Tom. Eu acho que estou me apaixonando por você. - Ele olhou nos olhos de Tom, esperando ansiosamente por sua resposta.

Tom sentiu uma onda de emoções atravessá-lo, desde alegria até um alívio esmagador. Ele tomou as mãos de Hadrian nas suas e olhou profundamente em seus olhos.

- Hadrian, eu também estou me apaixonando por você. - Ele sorriu, um sorriso genuíno que iluminou sua expressão. - Talvez já esteja apaixonado há algum tempo, mas estava com medo de admitir isso até para mim mesmo.

Hadrian soltou um suspiro aliviado e sorriu de volta, sentindo o calor da reciprocidade. Eles se aproximaram, ainda de mãos dadas, e Tom não pôde resistir.

- Posso... posso beijar você? - Tom perguntou, seus olhos pedindo permissão.

Hadrian sorriu, se inclinando para mais perto.

- Sim, por favor.

Num movimento suave e gentil, Tom inclinou-se e selou seus lábios com os de Hadrian. O beijo era tudo o que ambos esperavam: terno, cheio de sentimentos e promessas de um futuro juntos.

Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo.

- Vamos enfrentar tudo juntos, Tom. - Hadrian disse suavemente.

- Sim, juntos. - Tom respondeu, apertando mais as mãos do ômega.

Os dois se levantaram, prontos para encarar um novo dia e todas as adversidades que viriam. Ao entrarem no salão foram recebidos por James e Severus, que conversavam abertamente.

- Bom dia, papai Sev, bom dia pai James! - sorriu.

- Por que você não me chama de papai? - cruzou os braços emburrado.

- Deixa o garoto em paz, James! - Severus o olhou bravo.

- Mas não é justo! - resmungou. - Eu também sou seu papai, filhote! - bateu o pé.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora