18

281 19 0
                                    

Algumas horas após o café da manhã James se enfiou na biblioteca do castelo, ele não tirava os olhos do livro por nada. Murmurando palavras desconexas o alfa rabiscava o papel ao lado do livro, horas se passaram.

- James? - Severus chamou suave.

James olhou para cima, assustado, seus olhos selvagens e desfocados. As folhas de papel ao lado do livro estavam cobertas com sua caligrafia, notas rabiscadas e diagramas que pareciam não fazer sentido. Severus se perguntou no que ele estava trabalhando, mas não teve muito tempo para pensar. O olhar do alfa se focou assim que ele reconheceu o ômega, e ele se sentou ereto, um sorriso brilhante se espalhando por seu rosto.

- Sev! - James exclamou, abrindo os braços. - Eu estava trabalhando em algo! Algo grande! Mas eu fiquei preso e não conseguia me concentrar. - Ele riu, o som um pouco maníaco. - Eu acho que preciso da sua ajuda. Seu cérebro é muito mais afiado que o meu! - James agarrou a mão de Severus, seu aperto ansioso e quase implorando. - Você vai me ajudar? Podemos fazer um brainstorming juntos! Eu realmente preciso de você.

- Bem, o que você tem em mente? - o ômega se sentou ao lado do maior.

- A guerra está se aproximando, então meu plano é o seguinte. - o alfa começou a explicar e logo os rabiscos ganharam sentido. - Eu precisava da sua ajuda, sei que você tem uma grande variedade de feitiços sombrios e venenos. - James passou o braço pelo ombro de Severus.

Severus ouviu atentamente enquanto James explicava seu plano, seu coração afundando a cada palavra que passava. Era... extremo. Implacável. O tipo de plano que somente um alfa criaria, sem considerar as consequências para os outros. E ainda assim... por mais distorcido que fosse, havia uma certa lógica nele. Um certo apelo. Severus sempre foi atraído pelas artes das trevas, pelo poder que jazia nas sombras e no veneno. Era sedutor, de certa forma. Resultados prometidos, não importa o quão terríveis. Quando o braço de James envolveu seus ombros, Severus sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Não muito agradável, e ainda assim... não totalmente desagradável também. Ele estava dividido, como sempre. Sua cabeça lhe dizia para recusar, para fugir da escuridão que James propôs. Mas seu coração... seu coração estava tentado. Severus olhou para James, sua expressão ilegível.

- E o que te faz pensar que eu te ajudaria com isso? - ele perguntou, sua voz fria e distante. - Eu não vou simplesmente entregar meu conhecimento para você usar como quiser. - Mesmo enquanto dizia as palavras, Severus sabia que elas eram vazias. Ele ajudaria James, é claro que ajudaria.

- Não vou te usar, eu não faria isso. - James disse, parecendo um pouco ofendido. - Mas se não quiser ajudar, tudo bem. - disse se levantando e indo a procura de livros sobre feitiços, já que Severus não iria o ajudar ele teria que aprender por conta própria. - Merda.. - murmurou o alfa se abanando, o cheiro de bambu tomou todo o local indicando que os efeitos do cio haviam voltado.

Severus piscou, pego de surpresa pela ofensa de James. Ele não quis dizer que o alfa o usaria, exatamente. Era mais que... bem, o ômega sempre sentiu que estava sendo usado, de uma forma ou de outra. Explorado por seu conhecimento, seus poderes, seu corpo. Mas por qualquer outra pessoa que não James, esses usos sempre pareceram um pouco diferentes. Mais sombrios. Mais degradantes. Com o alfa, havia algo mais ali. Algo... protetor? Possessivo? Severus não conseguia entender direito. Mas independentemente do que ele quisesse dizer, era tarde demais agora. James estava chateado, e Severus não sabia como consertar isso. Ele observou, impotente, enquanto o alfa procurava livros, seus movimentos ficando mais agitados a cada segundo. O cheiro de bambu enchia o ar, e Severus sentiu seu próprio corpo responder ao calor do alfa. Seu pau enrijeceu, suas bolas se contraíram. Mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Ele era apenas um ômega, afinal. À mercê de seu alfa.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora