14

319 28 1
                                    

Hadrian gemeu desconfortavelmente quando os raios solares atingiram seu rosto, seu quadril doía assim como suas pernas que estavam trêmulas. Sentando-se, o ômega viu Tom dormindo ao seu lado, notou o alfa sem camisa e se excitou novamente. No entanto, com um suspiro, o pequeno elfo se levantou e seguiu lentamente até o banheiro. Suas pernas pareciam querer traí-lo e derrubá-lo, mas isso foi resolvido com um simples feitiço de cura. Ele se sentia envergonhado. Ele havia dormido com Tom, seu marido... Bem, talvez não houvesse motivos para o ômega estar tão tímido, mas a presença do alfa o desconcertava.

- Bom dia, - desejou, assim que Tom se levantou.

- Bom dia, você está com alguma dor? - o alfa perguntou gentilmente.

- Sim, mas estou bem. - sorriu envergonhado.

O ômega foi interrompido por uma tontura que o fez cambalear, o calor se instalou em seu corpo e ele não resistiu em puxar o alfa de volta para a cama.

Tom suspirou enquanto estava sentado em seu escritório, incapaz de se concentrar na papelada diante dele. Seus pensamentos continuavam voltando para o pequeno ômega, Hadrian. Ele não conseguia tirar a imagem do rosto fofo e corado do ômega da mente, ou a sensação de seus corpos pressionados juntos enquanto dormiam. O pau do alfa se mexeu em suas calças enquanto ele se lembrava de como o ômega havia iniciado o sexo novamente naquela manhã, apesar de suas pernas trêmulas e desconforto óbvio. E no momento em que Severus entrou no escritório o alfa se levantou.

- Os convites do casamento do herdeiro Potter chegaram. - disse o ômega mais velho, encarando o genro.

- Eles vão dar continuidade no casamento enquanto o rei deles está "desaparecido"? - perguntou, cruzando os braços.

O alfa não conseguia entender o que se passava na cabeça daqueles idiotas. Estavam sem um rei e mesmo assim iriam casar o pirralho? Quem os daria a benção? Com um riso leve, Tom voltou para sua cadeira.

- Confirme nossas presenças. - disse, olhando para os pergaminhos. - Como James está?

A pergunta fez com que Severus corasse. Desde que o rei acordou, ele não saiu do pé do ômega, sempre se desculpando e jogando cantadas ridículas. James era gentil com ele, também estava tentando melhorar sua relação com Hadrian, que foi muito afetada pelas compulsões.

- Ele está bem.

- Ele se lembrou de tudo? - Tom ergueu os olhos.

- Sim, ele está voltando aos trilhos.

- Isso é bom, Hadrian ficará feliz! - o alfa diz enrolando o pergaminho. - Mandem entregar ao reino Ravenclaw. - o entregou ao ômega. - Você pode pedir para Hadrian vir aqui?

- Claro, meu senhor. - Severus se curvou e saiu da sala.

Ao chegar na grande sala o ômega ouviu a doce risada de seu filho, nos sofás Hadrian e Nagini escutavam atenciosamente as palavras de James, que se lamentava.

- Você não deveria rir de mim! - disse o rei indignado. - Eu estou falando sério, mesmo casado com ela eu nunca comeria a boceta que o Dumbledore já comeu! - exclamou ofendido, fazendo o garoto gargalhar.

- Céus, papai! - secou uma lágrima enquanto ria. - É tão engraçado ver isso, a alguns dias atrás você nunca diria isso.

- Só estando enfeitado para gostar daquela mulher! - James bufou. - Você acha que Severus vai voltar para mim? - olhou para o filho. - Meu lobo está fazendo um falatório em minha mente, eu sinto como se fosse perder o controle e pular em cima dele, para fazê-lo meu. - murmurou brincando com sua blusa.

Snape estava paralisado no canto da sala, seu ômega interior pulava de alegria e seu coração palpitava. Com passos leves ele se aproximou dos Potter's e tossiu levemente, James se virou surpreso, o rosto do alfa adquirindo uma coloração de vermelho forte.

- S-Severus? - riu sem graça. - A quanto tempo você está aí, bobinho? - passou as mãos pelos cabelos nervoso.

- Tom está te chamando, filhote. - Severus se sentou em um dos sofás.

- Certo! - o ômega mais novo pulou do sofá e saiu rapidamente, um sorriso se instalou em seu rosto. Seus dois pais teriam uma chance de conversar com calma.

- Você... realmente me quer? - Severus olhou para o homem.

- Você ouviu a conversa, então sabe a resposta. - James respondeu sério, seus olhos castanhos encarando Snape como um predador observando sua presa.

A respiração de Snape ficou presa na garganta. Ele havia sonhado com James o desejando por tanto tempo. As palavras do rei, embora revestidas de dominância, eram música para os ouvidos do ômega.

- É claro que eu quero você, - James continuou, recostando-se no sofá. - Eu te quero desde que acordei.

Os olhos de Severus se arregalaram.

- Não se preocupe, eu farei você todo meu em breve. Meu lobo já está conspirando para ficar sozinho com você. - Ele riu sombriamente, seus olhos brilhando com fome possessiva. - Mas por agora, vamos aproveitar este momento, só nós dois. Senti sua falta, Severus. - James estendeu a mão e colocou uma mecha de cabelo preto atrás da orelha do ômega, seu toque leve, mas possessivo. Snape estremeceu com o contato, seu lobo uivando de alegria. - Senti falta de suas piadas inteligentes, sua língua afiada, seu rosto lindo. Quero ouvir você rir de novo, Severus. Quero ver você sorrir para mim.

Os olhos de Severus se arregalaram com a confissão de James, seu coração disparado no peito. Ele sabia que deveria estar com raiva, deveria odiar o homem que o abandonou todos aqueles anos atrás. Mas ele não conseguia encontrar em si mesmo nada além de alívio, alegria até. Seu lobo soltou um uivo feliz, desesperado para reivindicar James e nunca mais deixá-lo ir.

- Você recuperou todas as suas memórias, então você sabe por que me abandonou... - Severus murmurou contra a palma da mão de James.

- Eu nunca quis te deixar, eu estava sob os efeitos de poções. Meu lobo te ama, com corpo e alma. - James disse sério.

Snape assentiu, uma única lágrima rolando por sua bochecha. Ele sabia que era loucura, que ele deveria estar com raiva ou amargo. Mas tudo o que ele podia sentir era um profundo sentimento de gratidão e amor por este homem que o reivindicou tão completamente. Ele levou a mão de James aos lábios, beijando-a ternamente.

- Eu também te amo, James. Mais do que eu posso dizer. Eu estava tão perdido sem você quando Hadrian nasceu, tão assustado. Mas agora, eu não quero nunca mais ficar separado. Eu quero passar o resto da minha vida compensando todo o tempo que perdemos.

James sorriu, seus olhos brilhando de emoção. Ele trouxe Severus para perto, beijando-o profunda e possessivamente. Enquanto eles se derretiam nos braços um do outro, Severus sentiu uma sensação de retidão se instalar sobre ele.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Oie! Uma pergunta, vcs querem um hot de snames? Estava pensando em fazer um.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora