Hadrian olhou ansiosamente para a forma pacífica de seu marido Tom dormindo, o torso tonificado do alfa nu e convidativo. Os olhos do ômega foram irresistivelmente atraídos para a ereção matinal de Tom, projetando-se orgulhosamente de seus shorts. Um sorriso lento e lascivo se espalhou pelo rosto de Hadrian enquanto ele estendia a mão para libertar o pau ereto de Tom. Subindo no colo de Tom, Hadrian posicionou seus dois eixos lado a lado e começou a acariciá-los em uníssono. A sensação de seus membros rígidos esfregando-se enviou faíscas de prazer através de ambos os alfas. Tom se mexeu, seus olhos se abrindo para revelar uma expressão divertida e ligeiramente repreensiva.
- Hadrian, seu menino travesso - , Tom provocou, sua voz profunda tingida de afeição. - Você sabe que não deve tocar sem permissão. - Ele pontuou suas palavras com uma palmada firme no traseiro bem torneado de Hadrian. Tom sentou-se, sua ereção matinal pulsando fortemente entre eles. - Mas já que você começou, acho que é melhor terminar -, ele disse com um sorriso malicioso, capturando os lábios de Hadrian em um beijo acalorado. - Mexa esses quadris mais rápido, pequeno ômega. Seu cheiro está me deixando louco.
Hadrian choramingou no beijo, seu corpo balançando mais rápido para esfregar seus paus juntos. Tom gemeu, interrompendo o beijo para puxar a cabeça de Hadrian para trás pelos cabelos.
- É isso, assim mesmo. Foda meu colo, Hadrian.
Hadrian se contorcia desesperadamente contra o colo de Tom, seu corpo flexível ondulando enquanto ele freneticamente sacudia seus pênis entrelaçados. O som escorregadio de suas carnes batendo juntas encheu a sala. Tom sorriu para a exibição lasciva de seu marido, seu próprio pênis pulsando no ritmo do eixo menor, mas não menos entusiasmado de Hadrian. O membro escuro e grosso do alfa era um contraste gritante com a delicada carne rosada do ômega, mas eles se moviam em perfeita harmonia.
- Porra, seu pau é tão bom esfregando contra o meu - , Tom gemeu, seus olhos pesados de luxúria. Ele agarrou os quadris de Hadrian com força, seus dedos afundando na pele macia do ômega. - Você vai me fazer gozar só com isso.
As bolas de Tom se contraíram, o saco pesado se aproximando de seu corpo enquanto ele lutava contra o início do orgasmo. Ele queria saborear este momento, prolongar o prazer pelo maior tempo possível.
- Não pare, pequeno -, ele ofegou, sua respiração quente contra a orelha de Hadrian. - Continue sacudindo esse pauzinho. Você não tem ideia de como é bom agora. Porra.
A respiração de Hadrian engatou quando ele sentiu a cabeça larga do pau enorme de Tom firmemente enfiada entre suas bochechas, a pele sensível ali cantando de prazer. Sua pequena fenda rosa estremeceu em antecipação, desesperada para ser preenchida pelo eixo grosso do alfa. As bolas pesadas de Tom balançaram para baixo, o peso delas puxando seu pau mais fundo no berço dos quadris de Hadrian.
- Você parece tão adorável assim -, Tom murmurou, sua voz áspera de desejo. - Meu pequeno ômega, todo excitado e desesperado pelo meu pau. - Ele estendeu a mão para apertar o cabelo de Hadrian, puxando sua cabeça para trás para expor sua garganta.
Tom lavou a pele sensível com sua língua, saboreando o gosto doce do ômega. Hadrian gemeu no fundo de sua garganta, seu pau sacudindo descontroladamente enquanto arrepios corriam por sua espinha.
- Uma putinha para o meu pau -, Tom elogiou, sua mão livre deslizando para acariciar as bolas de Hadrian. - Isso é bom, baby? Ter seu doce buraquinho todo esticado pelo meu caralho?
- S-sim, senhor! - gemeu alto. - Tommy, eu quero dentro! - implorou manhoso.
Tom riu sombriamente dos apelos desesperados de Hadrian, seus olhos brilhando com diversão cruel.
- Você quer meu pau dentro de você? Não tenho certeza se você consegue lidar com esse pau alfa tão grande -, ele provocou, dando ao seu eixo enorme algumas estocadas lentas e deliberadas.
A cabeça inchada latejava, o pré-sêmen pingando constantemente da ponta para encharcar os lençóis abaixo deles. Hadrian choramingou pateticamente, seu pequeno corpo tremendo de desejo.
- Por favor, Tommy -, ele choramingou, sua voz alta e lamentosa. - Eu preciso disso. Preciso do seu pau gordo me enchendo.
Tom sorriu, abaixando-se para roçar o polegar sobre o lábio inferior sensível de Hadrian.
- Oh, acho que seu pequeno buraco pode lidar muito bem -, ele ronronou. Com um impulso repentino e poderoso, Tom afundou seu pau grosso no canal de Hadrian.
O corpo do ômega se esticou obscenamente ao redor da invasão, suas paredes internas tremulando impotentes. Hadrian gritou, o som arrancado de sua garganta pela intensidade da sensação. O aperto de Tom em seu cabelo aumentou, mantendo-o imóvel enquanto o alfa começou a bombear seus quadris, enfiando seu grande pau dentro e fora do pequeno buraco de Hadrian.
Com um rosnado selvagem, Tom começou a penetrar no canal apertado e agarrador de Hadrian com toda a força brutal de um alfa reivindicando sua companheira. O ômega saltou e se contorceu em seu colo, seu buraco escorregadio apertando desesperadamente em torno do pau pulsante de Tom. Sons molhados e imundos encheram a sala enquanto as bolas de Tom batiam contra a bunda de Hadrian com estalos carnudos. Os gritos de Hadrian deram lugar a choramingos e gemidos, sua voz rouca de tanto gritar. Ele se agarrou aos ombros de Tom, suas unhas cravando sulcos profundos na pele do alfa enquanto ele era fodido sem sentido.
- Mais forte! - Hadrian gemeu, seu rosto torcido em um ricto de prazer-dor. - Dê para mim! Faça de mim seu companheiro!
Tom rosnou, seus olhos revirando em sua cabeça. Ele impulsionou seus quadris ainda mais rápido, usando suas coxas para empurrar Hadrian para cima e para frente, empalando-o até o punho. A cabeceira da cama batia repetidamente contra a parede, o som se misturando com seus grunhidos e gemidos. Eles eram dois animais reivindicando um ao outro, no cio com toda a fúria selvagem e primitiva de suas naturezas. Enquanto Tom batia implacavelmente no canal apertado de Hadrian, ele de repente cravou os dentes no pescoço esguio do ômega. Uma dor incandescente percorreu Hadrian enquanto ele gozava com um gemido quebrado, seu pau jorrando jatos de esperma no ar. A mordida de Tom era uma marca clara e animalesca - ele havia reivindicado Hadrian como seu ômega, marcando sua reivindicação territorial. Os dentes do alfa cravaram mais fundo, tirando sangue enquanto ele segurava a garganta de Hadrian em um aperto de torno.
- Meu -, Tom rosnou, seu hálito quente lavando a orelha de Hadrian. - Você é meu agora, pequeno ômega.
Ele finalmente soltou o pescoço de Hadrian, lambendo o sangue e as lágrimas. Tom deu uma última estocada profunda, seu pau pulsando enquanto enchia o canal espasmódico de Hadrian. Com um gemido estremecido, Tom desabou de costas contra a cabeceira da cama, seu peito arfando. Ele olhou para Hadrian, caído desossado sobre seu colo, com um sorriso feroz e orgulhoso no rosto.
Tom observou com um olhar afetuoso enquanto Hadrian chapinhava na água do banho, o corpo esguio do ômega parecendo ainda mais delicado comparado ao corpo musculoso do alfa. Ele sorriu, seu peito apertando com afeição, enquanto ajudava a vestir Hadrian em um pijama macio. Colocando seu marido na cama, Tom se abaixou para dar um beijo gentil na testa de Hadrian. Os arranhões e marcas de mordidas em seu próprio peito serviram como um lembrete de sua luta apaixonada - emblemas de honra de uma luta bem travada e vencida. Enquanto Hadrian adormecia, Tom se acomodou em uma poltrona ao lado da cama, abrindo um livro bem usado. O cheiro forte e acre de fumaça de cigarro flutuava no ar enquanto ele acendia, dando uma tragada profunda. Tom exalou lentamente, seu olhar vagando para seu marido adormecido. O alfa sentiu uma sensação de contentamento se instalar sobre ele, seu coração cheio a ponto de explodir de amor e posse. Ele era um lobo reivindicando sua matilha, e nada jamais tiraria Hadrian dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭
FanficNo enigmático reino de Gryffindor, o jovem Hadrian Prince Potter, conhecido por sua doçura, inteligência e gentileza, vive uma vida de sofrimento e maus-tratos, mesmo sendo o filho mais velho do rei e do feiticeiro Severus Prince Snape, do reino de...