12

340 33 0
                                    

Hadrian estava se sentindo estranho. Seu corpo estava febril, e ele tinha calafrios a todo momento. Ao acordar e perceber que Tom não estava na cama, o ômega chorou decepcionado. Mais tarde, quando James matou uma pequena pomba por acidente, o garoto desabou em lágrimas novamente. Agora, na sala de jantar, Hadrian encarava Tom. Seu ômega interior implorava para que o Potter mais novo pulasse em cima dele. Seu peito estava quente e suas bochechas queimavam.

- Você está bem, Hadrian? - Severus perguntou preocupado.

- Sim, eu só estou com um pouco de calor... - murmurou Hadrian, sem desviar o olhar de seu alfa, analisando os lábios dele se movendo enquanto falava com James. Ele queria aqueles lábios nos seus.

- Filhote, você está no cio. - murmurou Severus, fazendo o garoto corar. - Você pode não perceber, mas seu cheiro está por toda a sala, e o senhor imperador parece estar tentando se controlar.

Hadrian sentiu suas bochechas ficarem ainda mais quentes diante da constatação de Severus. A realidade de sua situação finalmente se abateu sobre ele, e ele fechou os olhos por um momento, tentando recuperar o controle de si mesmo. Tom, sentado do outro lado da sala, parecia tenso, lutando visivelmente contra seus próprios instintos.

James, percebendo a tensão no ar, interrompeu sua conversa com Tom e olhou diretamente para Hadrian.

- Hadrian, você precisa ir para um lugar mais privado agora - James disse com firmeza e preocupação.

Hadrian assentiu, levantando-se da mesa com alguma dificuldade. Ele podia sentir o olhar fervoroso de Tom acompanhá-lo enquanto Severus o ajudava a sair da sala.

Ao cruzarem a porta, Severus continuou a sussurrar para Hadrian:

- Vamos levá-lo para um quarto seguro, onde você possa passar por isso com mais conforto. E Tom... ele pode precisar se afastar por um tempo até você se estabilizar.

Hadrian apenas murmurou em concordância, sentindo-se cada vez mais sobrecarregado. Sua mente estava uma turbilhão de emoções e desejos conflitantes.

Enquanto eles caminhavam pelos corredores, Tom permaneceu no salão, lutando contra seus próprios impulsos. James colocou uma mão firme no ombro de Tom, tentando oferecer algum consolo.

- Você precisa dar espaço para ele agora, Tom. Hadrian precisa passar por isso sozinho ou com ajuda apropriada. Ele precisa de tempo.

Tom fechou os olhos, respirando fundo.

- Eu sei. Apenas... certifique-se de que ele esteja seguro.

James assentiu.

- Sempre.

Com isso, Tom se levantou e deixou o salão, tentando encontrar alguma forma de acalmar seus instintos. Ele sabia que a ligação entre ele e Hadrian era forte, mas respeitar os limites e cuidar de seu ômega eram prioridades acima de tudo.

Severus e Hadrian finalmente chegaram a um quarto reservado. Severus ajudou o jovem a deitar na cama, buscando formas de confortá-lo durante esse período difícil.

- Hadrian, você vai ficar bem. Apenas respire fundo e deixe isso passar. Eu estarei por perto, mas vou respeitar sua privacidade.

Hadrian fechou os olhos, tentando se concentrar na respiração como Severus havia sugerido. Ele sabia que precisava de força para passar por isso, mas com o apoio daqueles que se importavam verdadeiramente com ele, Hadrian acreditava que conseguiria.

Hadrian tentou mascarar a decepção que sentiu ao saber que Tom estava ausente. O cheiro amadeirado que tanto o confortava parecia zombar da sua expectativa frustrada. Seus olhos voltaram à mesa de jantar, embora sua mente estivesse longe, perdida em pensamentos sobre o imperador e o motivo real de sua ausência.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora