02

819 97 0
                                    

Hadrian suspirou enquanto suas mãos deslizavam pelos longos cabelos, que antes eram negros e belos. Agora, suas madeixas exibiam um tom ruivo escuro, resultado da tinta que Lilian ordenara que jogassem em sua cabeça. Com o cabelo todo manchado, Hadrian decidiu pintá-lo completamente de ruivo, mas não conseguira alcançar o tom mais claro e uniforme do cabelo de seu irmão Henry, que era curto e vibrante. Seus próprios olhos, de um verde esmeralda profundo, contrastavam com os de Henry, que tinham um verde mais claro. O corpo de Hadrian, mais delicado e feminino, denunciava seu subgênero ômega, enquanto seu irmão, um beta, possuía um porte mais robusto.

Quando a carruagem finalmente parou, Hadrian avistou um homem com longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, olhos de ônix e vestes formais.

— Prazer, me chamo Severus Snape, Vossa Majestade — disse o homem, abrindo a porta da carruagem e estendendo a mão.

— É um prazer conhecê-lo, Senhor Snape... — Hadrian respondeu com um suspiro, sentindo-se um pouco mais tranquilo. — Papai...

— Por favor, me acompanhe — Snape disse, pegando a bolsa do jovem e guiando-o pelo castelo.

Após alguns minutos caminhando, pararam diante de uma imponente porta de ébano. Severus bateu suavemente, sendo respondido com um leve "Entre".

— Vossa Majestade! — disseram Severus e Hadrian em uníssono.

— Príncipe Potter, Severus! — O homem dentro do aposento acenou para ambos.

— Hm... P-posso dizer algo muito importante? — Hadrian perguntou, visivelmente nervoso.

— Claro, por favor, me chame de Tom — respondeu o imperador, sua voz grave e profunda soando como música para os ouvidos de Hadrian.

— Hm, ok, Tom. Bem, eu não sou Henry. Meu nome é Hadrian, sou o filho mais velho do rei. Como Henry não queria se casar com uma "fera", enviaram-me para cá. Parece que realmente se importam muito com minha vida... — Hadrian balbuciou, tentando manter a compostura.

— Eu não vejo problemas nisso — Tom disse com um sorriso por baixo de sua máscara. — Você é mais bonito e, pelo que me disseram, mais inteligente. Não acho que isso seja um problema. Óbvio que, se você não quiser se casar comigo, não irei te obrigar. — O imperador retirou lentamente sua máscara.

Quando a máscara reptiliana foi removida, revelou-se um belo homem com olhos vermelhos, cabelos de ébano perfeitamente penteados de lado e pele pálida. Hadrian desviou o olhar, sentindo o rosto esquentar.

— V-você é Hadrian Prince Potter? — Severus suspirou, a voz embargada.

— S-sim, mamã... — A voz de Hadrian saiu em um fio, trêmulo de emoção.

— M-meu bebê... — A voz do feiticeiro falhou, tomado pela emoção ao reencontrar seu filho.

— S-sim — Hadrian sorriu tristemente, emocionado pelo reencontro.

Tom, com um sorriso simples no rosto, observava a interação entre pai e filho. Desejava que seus próprios pais estivessem vivos para presenciar aquele momento. Levantou-se, aproximou-se dos dois e pousou a mão no ombro de Hadrian.

— Sim? — os olhos verdes de Hadrian ergueram-se para o imperador, ainda tentando processar tudo o que acontecia.

— Onde estão suas coisas? — perguntou Tom gentilmente.

— Ah, elas... — Hadrian começou a explicar o que Lilian havia feito com suas roupas e produtos de higiene, sentindo-se mais à vontade conforme compartilhava a história.

— Como eles puderam fazer isso!? — Severus exclamou, visivelmente irritado.

— O grande rei não serve nem para criar um filho, sinceramente... — Tom suspirou, compartilhando da mesma frustração.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora