06

546 55 1
                                    

Amores, o capítulo de hoje está tensooo

Na manhã seguinte, Hadrian se levantou e percebeu que Riddle ainda dormia. Seu ômega interior uivou de satisfação ao perceber que havia dormido nos braços de seu alfa, Hadrian então se levantou e foi diretamente ao banheiro e após um banho relaxante o ômega escolheu uma simples roupa para passar o dia.

- Bom dia... - disse, olhando para o homem pelo espelho no grande closet.

- Bom dia. - Riddle bocejou.

- Dormiu bem? - perguntou Hadrian, pegando sua escova.

- Sim, aquela mulher me deu uma canseira - Riddle disse, segurando o riso quando os olhos verdes de Hadrian se arregalaram.

- O que disse, Riddle? - Hadrian o olhou irritado.

- Foi cansativo ter que ignorar todas as investidas dela. Ela é muito chata! - Riddle reclamou, indo até o banheiro.

- ...

O pequeno elfo saiu do cômodo irritado.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Hadrian se sentou na casa de vidro do jardim, pegou seu livro e se pôs a ler. O tempo passou muito rápido; o livro era, de fato, muito bom. O moreno abriu a pequena janela da casinha quando começou a suar.

- Esstá tudo bem? - Nagini surgiu no meio das trepadeiras.

- Só estou com calor! - sendo um elfo, Harry tinha a habilidade de conversar com animais.

- Tome um banho no lago junto dos peixess, você está muito vermelho! - a cobra rastejou até o pequeno sofá.

- Irei tomar um banho no meu quarto mesmo, sem o risco de alguém me ver nu. - Hadrian pontuou, se levantando.

Alguns minutos depois, Harry chegou às portas do castelo e subiu diretamente para seu quarto. Chegando ao banheiro, ele tomou um banho bem gelado e o calor foi embora.

- Harry? - a voz de Tom se fez presente.

- Oi? - perguntou Hadrian, saindo do banheiro vestido com um robe de cetim verde musgo.

- Fomos chamados para um baile no reino de seu pai. Parece que ele tem algo importante para anunciar. - Tom disse, vidrado no corpo escultural de Hadrian.

- Ah, certo. Irei conversar com Bella sobre nossos trajes. - o moreninho entrou no closet.

- Tudo bem, mas, por favor, nada de muito colorido. - Tom se sentou na cama.

- Nunca que eu iria estragar a imagem de mau do Imperador Slytherin! - Hadrian riu abafado.

- Ei! Eu não tenho cara de mau! - reclamou Tom.

- Claro que não, querido! - Hadrian saiu do closet e deixou um beijo nos cabelos do homem.

- Pode ir esperando! - Tom segurou o menor pela cintura.

- O que foi? - Hadrian olhou nos olhos do mais alto.

- Beija a minha boca, não meu cabelo! - disse Tom, beijando os lábios rosados do elfo.

Hadrian se deixou envolver pelo beijo apaixonado de Tom, sentindo as mãos do homem forte agarrando sua cintura com força. Ele correspondia ao beijo com energia, sentindo o coração bater mais rápido.

- E-eu gost-tei. - Harry sussurrou, enquanto se afastava para respirar.

- Eu também adorei te beijar. - Tom respondeu, sorrindo.

𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora