Lee Minho
Grunhi em meu sono quando senti a cama ao meu lado afundar. Dedos traçaram pelo meu maxilar e eu abri os olhos imediatamente quando percebi o que estava contecendo.
- Isaac! - Murmurei com a voz rouca por conta do sono e me sentei na cama. - O que você está fazendo? Quem te deixou entrar no quarto? - Reprimi um rosnado quando percebi o quão proximo ele estava de mim.
- O beta que divide o quarto com você estava saindo quando cheguei aqui. Pedi a ele para me deixar te acordar e ele apenas sorriu malicioso. Acho que você disse algo a ele sobre ontem. - Bufei audível e cocei meu olhos.
- Eu não disse nada a ele. Ele sentiu o cheiro de sexo recente ou sei lá o que. - Resmunguei e olhei para o relógio na minha mesinha de cabeceira. - Cinco e quarenta e cinco da manhã? Você veio me acordar ás cinco e quarenta e cinco? Por que? - Franzi o cenho.
- Porque ontem eu te procurei pelo colégio todo, até bati em algumas portas. Você combinou uma coisa comigo e não cumpriu. Pensei que estaria aqui, esperando por mim, mas você passou a noite em outro lugar. - Bufou e se levantou da cama. - Fiz meu pai sair do escritório apenas para ajudar a sua família, e não recebi nada em troca. - Me joguei de costas na cama e choraminguei. Eu não estava a fim de discutir e muito menos de dar a ele o que eu "devia"
- Eu não estou acordado o suficiente para ter essa conversa e com toda a certeza não estou animado o suficiente para fazer algo acontecer, então... - Suspirei e apontei para a porta do quarto. - Podemos conversar sobre isso mais tarde? Terei treino hoje a noite. Você pode me ver jogar e depois podemos terminar o que começamos. - Murmurei descontente e verifiquei as mensagens no meu celular. Duas de Changbin e vinte de Isaac. - Por que me mandou tantas mensagens?
- Onde você estava? - Franzi o cenho e pisquei atônito. - Não se faça de desentendido, eu estou te perguntando e quero uma resposta. - Cruzou os braços.
- Você está mesmo me questionando? - Soltei uma risada falsa. - Eu pensei que já estava mais do que claro que não temos nada. Você não é meu namorado e eu não te devo satisfação. - Me levantei da cama, sentindo meu corpo ferver de raiva.
- Não me deve satisfação, mas me deve um favor. Me deve uma explicação do porquê você... Não quis continuar o que começamos. Me deve sua amizade pelo menos. Minha família é leal á sua, estávamos no mesmo barco a alguns meses atrás. - Meu lobo tremeu em repulsa e eu apertei minhas mãos em punhos.
- Eu te devo a porra de uma foda, apenas isso. Eu não estava com vontade e você sabia. Você trata essa merda como um negócio e consegue levar até o fim sem nenhum problema, mas eu não consigo sempre. Da próxima vez que falar assim comigo, vai se arrepender. Eu não ligo para as suas crises de ciúmes e não ligo para a sua amizade. Continua com essa atitude, e eu vou continuar te devendo. - Passei por ele e tentei entrar no banheiro.
Isaac colocou a mão para me impedir de fechar a porta e eu rosnei para ele. Meu lobo já estava fora de controle e eu precisava de um banho frio para me acalmar.
- Eu sei, me desculpe, okay? - Suspirou. - Não quis ter uma crise de ciúmes. Você tem razão, ainda não temos nada e você não me deve amizade. Não quero te forçar a nada, só me pergunto o que está acontecendo... Você precisa de um médico? Seu lobo está com algum problema? - Abri e fechei a boca várias vezes com suas insinuações.
- Isaac... - Rosnei em aviso e me aproximei dele, o que o fez dar alguns passos para trás e parar de costas para a minha cama. - Você está em um território muito perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...