Hyunjin está deitado na cama com um livro nas mãos quando volto. Ele parece extremamente concentrado no romance e eu quase me bato por tirá-lo de seu estado de tranquilidade.
- Não queria te atrapalhar. - Falei quando seu olhar se voltou para mim.
- Você está bem? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas. Uma expressão de preocupação que eu já estava me acostumando. - Precisa tomar banho? Quer que eu te ajude?
- Eu estou bem, Hyun. Não se preocupe, sem gritos e água por hoje. - Sorri e me sentei no final de sua cama.
- Fico feliz que esteja mais tranquilo hoje. Pensei que voltaria com problemas. - Suspirou em alívio e voltou a se recostar na cabeceira.
Dei uma boa olhada no livro que ele estava lendo antes de eu chegar e soltei uma risada nasalada. - Romance, hum? Então é um amante de romances adolescentes?
- Você não pode zombar de um bom livro. É um romance adolescente, mas quem liga? Eu gosto como os papéis se invertem nesse. É sobre família, dar a volta por cima... Eu gosto desse livro. O jeito como os personagens conversam, se amam... É tudo que eu sempre desejei. - Sorriu sonhador enquanto olhava para o livro. - É um clichê desconstruído, um romance gostoso de ler. Os olhares, o humor, o companheirismo... - Suspirou mais uma vez e eu senti um sorriso surgir em meus lábios quase que involuntariamente. - Minho?
- Seus olhos estão brilhando. - Deixei escapar por meus lábios e vi ele corar.
"Meu lobo está agitado, quase que aflito para tocá-lo, quase que aflito para dar tudo que ele precisa. Por que isso? Por que essa necessidade não passa?"
- Eu já li esse livro. - Raspei a garganta para disfarçar minha agonia.
- De verdade? - Arregalou os olhos e eu soltei uma risada baixa.
- Sim, também sou um amante de clichês leves. É bom apesar do começo não ser tanto assim. - Hyunjin me lançou um olhar desconfiado, como se ainda não acreditasse em mim. Me levantei da cama e caminhei até o meu armário.
Tirei o livro de uma das gavetas e Hyunjin se ajeitou na cama. - Você não estava brincando.
- Você não sabe nada sobre mim, tenho muitos... Segredos. Gostar de ler é um deles. - Sorri grande.
- Você não tem o quarto livro, tem? - Sorri convencido e puxei o livro da gaveta. - Eu não conseguia achar ele de jeito nenhum! - Arregalou os olhos. Olhei do livro para ele e estendi.
- Você pode ficar com ele se quiser. Eu tenho outro exemplar na minha parte da biblioteca. - Dei de ombros como se não fosse nada demais.
- Uau! Você tem um lugar na biblioteca? Para guardar sua coleção? - Assenti. - Isso é incrível!
- Prometo tentar achar o quarto livro da série Little para você. Também posso te mostrar minha coleção no final de semana. - Hyunjin sorriu e eu quase me bati por lembrar. - Esqueci que todos os outros alunos voltam para casa no final de semana, menos Andry e eu.
- Eu não vou voltar para casa. - Seu tom mudou assim como sua expressão.
- Por que não? Sua família está com problemas?
- Minha família está bem, só que sem mim. Não tenho lugar na casa deles, não sou bem-vindo. Ficarei no colégio.
- Sinto muito.
- Também sinto muito. - Ficamos um tempo em silêncio, até que algo estalou na minha cabeça e um sorriso se abriu em meu rosto. - O que?
- Vamos ficar no colégio, então eu poderei te mostrar minha coleção. Faz um tempo que não tenho companhia para o final de semana, e acredito que você não queira ficar sozinho... Podemos fazer alguma coisa. - Hyunjin me encarou por alguns segundos e eu senti meu estômago embrulhar.
"O que eu estou fazendo? Por que eu não consigo me controlar perto dele?"
Hwang Hyunjin
- Acho que sim, eu vou adorar. - Sorri e me forcei a não desviar o olhar por vergonha.
"Por que ele continua prometendo coisas? Por que ele continua me puxando para ele?"
- Te prometo um bom final de semana. - Disse empolgado. Meu coração se apertou com o pensamento de ser apenas para me agradecer.
- Você não precisa me prometer nada. - Deixei escapar por minha boca e o rosto dele se contorceu um pouco.
"Não estrague sua chance de ter um bom momento, Hyunjin."
- É a minha forma de te agradecer por toda a ajuda que me ofereceu durante as minhas crises. E também... Eu acho que gosto de ficar ao seu lado, acho que podemos construir uma amizade. - Sorri torto, tentando esconder a decepção do meu lobo.
...
+10 comentários e eu volto :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...