Lee Minho
Acordo no meio da noite e o peso de Hyunjin em cima do meu corpo é a primeira coisa que sinto.
Hyunjin está absolutamente lindo com os cílios tocando as bochechas, uma expressão serena e com os braços ao meu redor.
Não me lembro de nada depois que atingimos o ápice, não me lembro de ter o envolvido em meus braços, mas a sensação é completamente diferente e boa.
A sensação de ter Hyunjin colado ao meu corpo e sua respiração batendo em meu pescoço me faz querer chorar de pura satisfação.
Mas logo a satisfação dá lugar ao desespero e a angústia.
Não houve uma conversa, então não sei onde estamos. A amizade ainda estava sendo construída quando nos entregamos ao desejo.
A verdade é que eu tenho a certeza de que tudo vai se tornar mais difícil depois de ter provado o toque e o gosto de Hyunjin.
Meu lobo parece ainda mais necessitado e agitado, e bem...
Nunca mais terei o que tive.
Jamais poderei esquecer a sensação.
Provar Hyunjin pela primeira vez foi ótimo, mas saber que nunca mais poderei provar é horrível.
Sei que não vou mais conseguir olhar em seu rosto sem me lembrar dessa noite, sei que não vou conseguir manter uma amizade depois disso.
Não depois de saber que ele me desejou também.
Nós dois queríamos e nós dois tivemos.
Eu não posso me envolver com Hyunjin, ele é maravihoso demais para mim e eu sei que não o mereço.
Travo uma luta contra o meu próprio lobo para conseguir me desvencilhar de Hyunjin. Meu corpo se esfria e meu coração dói no segundo em que o coloco em cima do travesseiro e me levanto da cama.
Pego minhas roupas jogadas no chão, me visto o mais rápido que posso e começo a correr.
Correr a noite é algo que comecei quando criança. Correr me faz sentir uma falsa sensação de liberdade, faz meu corpo arder e trabalhar tão rápido quanto a minha mente.
Correr no mesmo ritmo que a minha mente corre transforma o cansaço mental em físico, fazendo com que meu corpo se esgote rápido e eu consiga apagar por algumas horas.
Decido dar algumas voltas ao redor do colégio. A madrugada está fria e a grama úmida, me fazendo cair algumas vezes.
Sinto meu coração se apertar e o medo percorrer o meu corpo assim que completo a segunda volta.
Minha mente se perde nos detalhes da minha noite com Hyunjin, e de repente, um clique.
Eu esqueci o controle, os problemas e bem... Algo muito mais importante, o preservativo.
Eu cheguei a me lembrar enquanto tocava Hyunjin com a minha boca, mas sua expressão e ousadia fizeram tudo desaparecer. Minha mente ficou em branco.
Lembrar da minha irresponsabilidade me faz segurar as lágrimas de raiva e me faz correr ainda mais rápido.
Será que Hyunjin faz uso de algum método contraceptivo?
Será que ele faz parte da porcetagem de ômegas que não podem engravidar fora do cio?
Será que Hyunjin tem algum implante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...