16. Preocupação

198 36 26
                                    

Algumas horas depois, e Chase está esvaziando seu armário, enquanto Lee Minho traz suas próprias coisas para o quarto.


Chase não parece nada feliz com a mudança de quarto, mas não se atreve a dizer nada. Não sei o que Minho pode ter dito para convecê-lo, mas fico feliz que funcionou.


Pelo menos eu teria a minha cama todas as noites, pelo menos eu não teria que dormir no corredor ou procurar outro lugar. Não teria que lidar com o jeito espaçoso de Chase e nem com suas ordens veladas.


Minho têm seus segredos e mistérios, também têm seus ataques de estresse, mas depois do que vi e ouvi, consigo entendê-lo um pouco melhor.


Minho arrastou o grande baú para dentro e eu olhei curioso. O baú de couro estava velho e parecia estar trancado. Tinha visto no final da cama de Minho, e agora ele está fazendo o mesmo, deixando no final de sua nova cama.


Mais uma vez segurei a minha língua e decidi não perguntar.


- Ou! A chave! - Minho pediu antes que Chase pudesse deixar o quarto permanentemente. - E é melhor você não ter uma cópia. Não quero chegar no meu quarto e me deparar com uma cena desagradável. Também não quero você importunando Hyunjin, foi o suficiente. - Disse de forma séria e meu lobo se agitou.


Ele não está sendo protetor, está sendo sensato, apenas se acalme.


- Eu não tenho uma cópia, não precisa se preocupar. - Resmungou.


- Eu vou me certificar disso. Tenho certeza que vou conseguir trocar a fechadura até o final da semana, até lá, estou de olho em você. Nem pense em trazer alguém para cá, eu não estou brincando. - Chase bufou e levantou as duas mãos acima da cabeça, em um sinal de rendição.


- Não se preocupe, Lee. - Saiu do quarto pisando duro e eu relaxei na cama quando ele saiu de vista.


Minho parece bastante cansado quando cai na cama e fecha os olhos. - Boa noite, Hyun!


Não permito meu lobo se animar com o apelido e apenas murmuro de volta. Me viro de lado, ficando de costas para ele e durmo escutando seus resmungos.


...


Acordo com a janela aberta e solto um grunhido. Chase nunca deixaria ela aberta, mas meu novo colega de quarto sim.


Percebi seu apreço pela brisa da noite quando tive que dormir em seu quarto. Fiz uma nota mental para pedir a ele que colocasse pelo menos uma cortina, e me levantei.


O dia se passou lento e entediante. As aulas haviam voltado e eu estava finalmente conhecendo o resto dos meus professores.


A conclusão que cheguei sobre o colégio Lee é que é um colégio superestimado. Sua estrutura não é a das melhores, os professores não ligam, todos mandam em todos e se você é um bolsista... Sobra para você.


Não vi Cindy durante as aulas e agradeci por isso. Eu não queria ter que me explicar ou fingir interesse outra vez.


A verdade é que em apenas alguns minutos de conversa, ela conseguiu fazer eu me sentir extremamente diminuído. Extramamente inferior a qualquer um.


Me pergunto como ela pode ser da mesma família que Minho. Me pergunto como ela pode ser da mesma família que Andry. Ainda não conheci a terceira Lee, mas tenho certeza que é uma pessoa melhor do que ela.


Minho chegou a mencionar um pouco sobre sua família quando eu o perguntei sobre as fotos espalhadas pelo quarto. Percebi que não havia nenhuma foto dele com o pai, apenas com a mãe e as irmãs.


I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora