Hwang Hyunjin
Senti toda a minha raiva se esvair com a risada de Lee Minho e finalmente percebi o estado que estava.
Porra!
Quase agradeci por ele não ter comentado sobre a minha raiva e visível excitação pelo o que tinha acontecido a alguns minutos atrás.
Corri até a cama e puxei o cobertor para me esconder. E foi nesse momento que eu realmente registrei que havia ficado nú na frente dos dois, que tinha mostrado meu corpo apenas para calar o ômega loiro.
Oh, céus! O que eu estou fazendo?
- Eu só não achei legal a forma que ele falou comigo. Eu não sou uma vadia e ele não pode chamar outros ômegas assim. Somos muito criticados e ele não deve se juntar a grande massa. Os ômegas deveriam se unir e não brigarem entre si por conta de alfas. - Cruzei os braços e balancei em meus pés enquanto Minho continuava me encarando com um sorriso irritante no rosto. - Pare de me encarar assim! Eu só fiquei furioso ao ser insultado. E também... Eu não gosto quando as pessoas tentam diminuir outras falando de seus problemas. Ele não pode chegar aqui e jogar na sua cara que... - Parei de falar assim que Minho se levantou em um pulo da cama e se aproximou.
- Que o quê? Que eu tenho um problema? Você está me dizendo que Isaac não pode jogar na minha cara o meu problema? Qual problema, Hyunjin? - Minho se aproximou ainda mais, quase colando nossos corpos.
- Eu não quis dizer que você tem um, eu só achei que... Bem, agora eu... An... É que... - Me calei quando ele segurou meu queixo com uma das mãos e me encarou intensamente.
- Você acha que eu tenho um problema, Hyunjin? Dê uma boa olhada em mim... - Neguei com a cabeça e engoli em seco. Eu sabia sobre o quê ele estava falando.
- Eu pensei isso até perceber que Isaac é desprezível e realmente... - Minho abaixou meu queixo e eu reprimi um gemido quando olhei para a parte inferior de seu corpo totalmente sem roupa.
- Você acha que eu tenho algum problema com o meu pau? Parece que ele não funciona? Você não pode dizer isso depois me causar um problema. - Sussurrou perto do meu rosto e eu fechei os olhos ao sentir sua respiração quente batendo na minha pele.
- Eu não acho. E-Eu... - Minho apertou ainda mais meu queixo e dessa vez direcionou meu rosto para cima, até que nossos olhos estivessem conectados novamente. - M-Minho...
- Você não pode dizer que não funciona, você me deixou assim. Não pode dizer isso, não pode pensar isso, não quando sua pele e seus gemidos me... - Minho parou no meio da sentença e me encarou intensamente. Sua testa se franziu, como se ele estivesse sentindo algum tipo de angústia ou dor.
De repente seu corpo já não estava mais perto do meu, seu rosto já não estava relaxado e a atmosfera sensual e tranquila havia se dissipado a nosso redor.
- Eu vou tomar um banho e depois vou caminhar um pouco. Preciso de um tempo para pensar e isso vai me ajudar. Obrigado por tudo, Hyunjin. - Minho disse tudo de forma rápida, não me dando tempo para responder.
Minho entrou no banheiro e eu encarei a porta por alguns segundos antes de me jogar de costas na cama.
Meu corpo ainda ardendo de desejo e raiva, com uma leve timidez e insegurança flutuando no fundo da minha mente.
Eu não podia culpar Minho por seu "acidente", não podia culpá-lo por seu corpo responder ao meu, não quando apenas a idéia de ajudá-lo me excitou.
Minha raiva foi tanta que eu fiz questão de mostrar a Isaac o meu estado, e agora eu questiono os meus motivos para ter feito isso.
- Eu não posso ser igual a Isaac. - Murmurei e passei as mãos pelo rosto. - Eu não posso desejá-lo, eu não posso. Era apenas para ajudar, Hyunjin! - Puxei meus cabelos de leve e soltei um gemido de frustração.
...
Heey!
Espero que estejam gostando :)
Vou atualizar mais hoje ;)
+10 comentários? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanficHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...