Depois de um longo banho, decidi andar um pouco pelo jardim ao redor do colégio.
Saí do meu quarto e acabei esbarrando em Changbin no corredor. - Que bom que te encontrei! - Disse agitado e meu coração disparou. - Precisamos conversar.
- Algo aconteceu?
- Sim. Não. Ainda não. Estou aqui para aconselhar. - Arqueei uma sobrancelha e fiz sinal para que entrassemos no quarto.
- O beta não está no quarto, está cuidando da vida de outras pessoas. - Resmunguei e abri a porta para ele entrar comigo. - Fale logo.
- Estamos correndo riscos e precisamos ficar atentos, qualquer um é suspeito... - Assenti sem entender onde ele queria chegar. - Eu vi como você estava conversando com aquele bolsista, vi seu interesse.
- Só pode ser brincadeira. - Ri e neguei com a cabeça. - Primeiro Isaac e agora você? Por que as pessoas estão tão preocupadas com a minha vida pessoal?
- Isaac está te controlando por ciúmes, mas eu estou dizendo isso porque sou seu melhor amigo e sei seus motivos para não ter se amarrado até agora. Você é um cara muito romântico e clichê, apesar de tentar esconder isso a todo custo, mas não é a hora de botar isso para fora. Você passou esses anos todos sem se relacionar para não ter que arrastar a pessoa para os esquemas de família, não vai ser agora que vai deixar acontecer. - Disse firme.
- Quem é você para falar assim comigo? Está drogado outra vez?
- Sou seu melhor amigo e o único sensato de nós dois. Você não se relacionou com ninguém até agora e isso é péssimo, eu lamento muito, mas a questão é que essa não é a hora para mudar isso, estamos em perigo real. Desculpe ser grosso e até mesmo jogar um balde de água fria em você, mas... Pode morrer a qualquer momento. Os Lee não estão seguros e o plano é eliminar. Tome um ômega como seu e estará o sentenciando a morte. O torne um Lee e o assista morrer na sua frente. - Encostou um dedo no meu peito e eu afastei.
- Estamos falando do Hyunjin? - Changbin assentiu. - O conheci a o quê? Três ou quatro dias?
- O imprint acontece e eu desconfio que aconteceu. Algo me diz que ele é o seu e você é o dele. Mas, por favor, reinvidique em outro momento, okay?
Revirei os olhos e me joguei de costas na minha cama. Changbin me encarou por alguns segundos, esperando que eu retrucasse de alguma maneira, mas desistiu quando viu que eu não iria abrir a boca.
Changbin saiu quase batendo os pés e fechou a porta com força.
Toda a minha vontade de sair para espairecer desapareceu e eu apenas decidi virar para o lado e tentar cochilar um pouco.
A missão começaria no dia seguinte e eu não queria perder horas de uma falsa tranquilidade.
...
+10 comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...