Lee Minho
Hyunjin não estava mais no quarto quando eu saí do banheiro, o que me fez soltar um grande suspiro de alívio.
Passei longos minutos parado em frente a porta, em uma luta interna entre voltar para o quarto ou não. Minhas mãos estavam suando de nervosismo e meu coração estava muito acelerado.
Eu não queria ter que me desculpar por meu claro descontrole. Não queria tornar as coisas mais estranhas e embaraçosas do que já eram.
Eu não queria ter que conversar sobre isso com Hyunjin. Meu lobo estava me confundindo muito e saber que o corpo de Hyunjin correspondia ao meu não ajudou.
Meu celular tocou e eu não me surpreendi ao ver o nome de Desmond na tela.
"Você precisa vir para a sede. Alguns agentes aprimoraram os uniformes e querem testar. Sem contar que eu preciso passar algumas informações e o novo plano de treino que terão que seguir. Estamos em ameaça real e eu quero todos em forma." Desmond simplesmente começou a falar, sem nem ao menos perguntar sobre o meu bem estar e minha agenda.
Ele achava que eu sempre tinha que estar disponível para atuar em seu negócio sujo.
- Estarei aí em alguns minutos, vou pegar a moto. - Decidi não contrariá-lo.
- Ótimo. - Desmond respondeu antes de encerrar a chamada.
Minha mente estava explodindo e meu lobo estava agitado. Treinar ajudaria com a minha inquietação e me manteria fora do quarto por algumas horas. Tempo suficiente para Hyunjin esquecer do acontecido. Tempo suficiente para eu pensar no que diria a ele.
Pego a chave da minha moto e sigo direto para a sede Lee.
Em menos de vinte minutos estou batendo minha mão no identificador da sede subterrânea.
Desmond nem me deu um tempo para respirar ou estacionar minha moto. - Sala de reuniões. - Disse assim que eu tirei o capacete.
- Boa tarde, papai. - Sorri falso e entreguei meu capacete para um dos agentes da segurança.
- Sala de reuniões. - Repetiu e saiu andando em direção ao corredor principal.
Revirei os olhos mas decidi acompanhá-lo. Entrei na sala e todos se levantaram para nos receber.
Desmond gostava de toda a atenção e respeito que recebia na sede, eles o tratavam como um grande rei, como um grande chefe. Eu odiava ser tratado como o filho do chefe, odiava ser tratado diferente dos outros.
Odiava ser tratado exatamente como Desmond, um assassino á sangue frio, era tratado.
Eu não era como ele. Não era apenas um filho da puta cruel e egoísta.
Sua liderança era uma piada. Seu reinado uma peça mal ensaiada.
- Pare de se comportar como a rainha e diga o porquê estamos aqui. - Bufei audível e me joguei contra a cadeira ao lado dele.
- Não vou enrolar muito. - Reprimi uma risada debochada e me sentei de forma desleixada. - A missão está suspensa. Não temos novas informações, os dados pararam de serem acessados, Muriel não tem atualizações, as cargas estão indo e voltando sem problemas, o colégio está oficialmente fechado para novos alunos... Não temos o que fazer. - Franzi o cenho e me levantei em um pulo.
- Como assim não temos o que fazer? Estamos em perigo! Sabemos que Gabe está planejando alguma coisa, seremos atacados a qualquer momento. - Desmond me encarou com desprezo em seu rosto e deu de ombros.
- Não podemos fazer nada até ele dar o primeiro passo. Não temos nenhuma informação e nenhuma linha de investigação, estamos zerados. Temos Muriel como nossa fonte e ele diz que Gabe teve alguns problemas com as próprias cargas e que suspendeu reuniões. Gabe não está agindo ainda.
- Então o que você sugere? - Andry perguntou sem muita paciência.
- Descansem. - Debochou. - Não sabemos quanto tempo temos dessa tranquilidade, então vamos apenas aproveitar nossa folga. - Sorriu falso e se levantou.
- É isso? - Perguntei sentindo meu sangue ferver. - A máfia de Gabe está planejando nos destruir e você está sugerindo folga?
- Não era o que você queria? Não era o que você precisava? Aproveite! - Andry me segurou pelo braço antes que eu avançasse em meu próprio pai.
Desmond não pareceu se abalar com o meu ataque de fúria e com a minha menção em atacá-lo.
- Okay. - Passei uma das mãos por meus cabelos e Andry me soltou. - Então eu não quero que me ligue e me mande ir atrás de Isaac. Estamos de folga, hum? Não estamos sendo atacados, não precisamos mais deles. - Desmond deu de ombros e concordou com a cabeça.
- Não precisamos da família Hemmings por enquanto. Você pode ir atrás de qualquer vadia por aí, apenas não invente de me dar um herdeiro antes da hora. - Debochou e eu reprimi um rosnado. - Acho que já conversamos sobre isso, hum? - Decidi não dar ouvidos ás provocações.
Caminhei para fora da sala de reuniões sem esperar por Andry ou por mamãe. Seungmin me devolveu o capacete e a chave da moto, e eu acelerei de volta para o colégio.
...
Heey!
O próximo capítulo é meio fofo, espero que gostem :)
+10 Comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...