Lee Minho
Estava deitado na minha cama até que Bang Chan entrou no quarto. Vi seu rosto se contorcer imediatamente e grunhi frustrado.
- Não comente o que você quer comentar. - Murmurei ainda mexendo no meu celular.
- Eu não preciso ser um alfa para sentir o cheiro de sexo em um quarto. O cheiro aqui está insuportável. - Riu e negou com a cabeça. - Quem foi? Isaac outra vez?
- Eu vou falar só mais uma vez, Bang... - Me aproximei dele e vi ele engolir em seco e dar um passo para trás. - Não somos amigos e eu não confio em você. Então, por favor, me deixe em paz e se meta somente nas suas coisas. - Murmurei e saí do quarto.
Meu celular apitou e eu vi de relance mais uma mensagem de Changbin, me perguntando sobre as coisas na sede e me questionando sobre Isaac.
Decidi ignorar as mensagens do alfa e grunhi quando meu celular começou a tocar no meio do corredor. Pensei ser Changbin, mas meu coração falhou uma batida quando o nome de Isaac brilhou na tela.
Abaixei o volume do meu celular e suspirei cansado. Eu não tinha intenção nenhuma de "pagá-lo" pelo favor. Eu não tinha intenção de expulsar Bang Chan do quarto para ter um momento com ele.
Senti o cheiro de Isaac e entrei em pânico. O cheiro de abacaxi estava por todo o corredor, o que significava que ele estava perto das escadas.
Abaixei o volume todo do meu celular e sem pensar muito entrei no quarto da frente.
Fechei a porta completamente e a tranquei ao ver a chave pendurada na fechadura.
- Quem está aí? - Ouvi a voz falhada de Hyunjin e me apressei em correr para a cama dele. - So...! - Tampei sua boca com a palma da minha mão e tentei alcançar a mesinha de cabeceira ao lado da cama.
Acendi a luz do abajur e vi os olhos de Hyunjin se arregalarem. - Eu não queria invadir seu quarto, mas eu precisei... - Expliquei devagar. - Não grita, se não vão saber que eu estou aqui e isso não vai me ajudar. - Hyunjin assentiu com a cabeça duas vezes. - Você vai gritar? - Ele negou rápido. - Tudo bem. - Recolhi minha mão lentamente e suspirei.
- O que você está fazendo aqui? Do que você está fugindo? - Perguntou em sussurros e olhou para a porta. - O que você fez? - Arqueei uma sobrancelha para ele e me levantei da cama.
- Eu só... Precisei. - Passei as mãos pelo rosto quando me lembrei do meu cheiro. Isaac sentiria meu cheiro no corredor e me procuraria em todos os quartos. - Eu não tenho tempo para explicar e nem sei se quero explicar, mas eu preciso da sua ajuda. - Puxei minha camisa para fora do corpo e Hyunjin puxou as pernas para perto do tronco. - Eu não queria te assustar, eu juro. Eu só preciso que me deixe tomar banho no seu banheiro e que aromatize minhas roupas. - Estendi minha blusa para ele, que apenas continuou me olhando como se eu fosse doido.
- Você pode tomar banho, mas... - Encarou minha blusa e franziu o cenho.
- Apenas abrace a blusa para deixar seu cheiro. Olha... - Passei as mãos pelo rosto mais uma vez e escutei passos pelo corredor. - Eu estou fugindo daquele ômega loiro, tá legal? Eu realmente estou fugindo. Preciso que me ajude. Ele vai vir até aqui me procurar e vai sentir meu cheiro. Eu vou me enfiar dentro do chuveiro e tentar borrifar o seu desodorante nas minhas cal...
- Tudo bem... Tire as calças. - Arregalei os olhos quando ele se levantou da cama e apontou para baixo. - Você não quer que eu te ajude? Eu vou ajudar. Tire a roupas, vou deitar em cima delas para seu cheiro não ficar no quarto. Você corre para o banheiro, entra no chuveiro e se ele me perguntar eu digo que não te vi. - Disse parecendo agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanficHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...