12. Está Gostando Do Colégio?

170 37 57
                                    

Heey!

Mini maratona ;) vou atualizar de acordo com os comentários ;) ❤

Quem me segue no Instagram titiaandry já sabia ;)

...

Hwang Hyunjin



Achei que voltaria a ver Minho pelos corredores, que ele pelo menos se desculparia por ter saído daquele jeito do refeitório, mas não foi o que aconteceu.


Eu me torturei durante toda a tarde com o pensamento de que talvez seus amigos o tenham alertado sobre o quão fracassado eu sou. Sobre o quão fracassada é a minha família.


Eu não tenho metade do que ele tem. Eu não tenho nem metade do que qualquer um daqui tem, até mesmo os outros bolsistas. Sou o único que realmente precisa da bolsa.


Sou o único com uma família fodida, sem grana e com o futuro incerto. Todos conversam animados, sabendo que suas vidas estão ganhas e que depois daqui é só encarar uma aventura.


Para mim? Uma incerteza que pode se transformar em um verdadeiro inferno ou uma vida miserável.


Ômegas não recebem muitas proprostas de emprego. São vistos como inúteis, como apenas donos de casa, como seres inferiores.


E isso é tão fodido...


Eu me imagino fazendo parte de algo importante. Eu me imagino sendo fundamental para o crescimento de algo, me imagino sendo útil. Indispensável.


Mas eu também me imagino como um ômega realizado, com filhotes e um bom marido. Eu tenho raiva do que a sociedade nos faz pensar, do que nos diz para almejar. Como se a única função de um ômega fosse ser bom para seu alfa e dar filhotes. Claro que me deixa com raiva.


Mas eu também tenho esse sonho.


Não porque enfiaram na minha cabeça, mas porque sempre tive esse desejo.


É triste saber que não vou poder ter os dois. É triste saber que terei de me submeter a qualquer um, apenas para me manter seguro e realizar um partezinha dos meus sonhos.


Saí dos meus pensamentos quando virei o corredor e vi um beta colando um papel na parede ao lado do banheiro.


Teríamos uma grande festa de boas-vindas. No papel dizia que não éramos obrigados a participar, mas que a diretoria adoraria a presença de todos. Não teríamos aulas no dia seguinte, o que significava que a festa iria até de manhã.


Eu até poderia usar a chance para visitar minhas irmãs mais novas, mas sei que já não sou bem-vindo lá. Sei que não tenho para onde voltar no final de semana, ou nessas raras oportunidades de escapar do colégio por um tempo.


Andry havia me aconselhado a não recusar as primeiras festas, para que não começassem rumores sobre mim. Eu não sabia se a festa do colégio entrava nessa regra, mas decidi dar uma chance.


Eu poderia pensar que pelo menos tentei me enturmar, assim eu não me sentiria mal toda noite e não sentiria a culpa por minha própria solidão.


Lee Minho


A quadra estava decorada e a festa estava começando.


Desmond fez mamãe correr com os preparativos, para que pudéssemos fazer a lista de suspeitos o quanto antes. Muriel nos contou que a máfia de Gabe queria colocar a filha dele no colégio, mas isso não significa que já não tenha alguém.


I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora