Lee Minho
O plano de Jeongin foi impensado e impulsivo, mas por alguns segundos comecei a me sentir mais confiante. Tentei manter em minha mente que seria uma ótima oportunidade para consertar as coisas.
Antes de peceber o rumo que o plano estava tomando.
Sentado no capô do meu carro por mais de vinte minutos esperando todos os meus amigos. Jeongin me disse que eu seria o motorista da vez e que por isso eu teria que esperar na frente do colégio.
A questão é que levou exatamente vinte minutos para que eu realmente entendesse o plano.
- Jeongin? - Suspirei em alívio quando ele atendeu a ligação. - Que bom que me atendeu. Onde vocês estão? Procurei por vocês em todos os lugares, já estou a mais de vinte minutos esperando.
- Eu sinto muito, Minho. Passei em casa para visitar meus pais, é o único dia que posso fazer isso. - Fechei os olhos por alguns segundos, tentando manter o controle da minha raiva. - Pensei que daria tempo.
- Isso quer dizer que você não vai aparecer para executar o que planejou? - Perguntei. Senti meu coração acelerar loucamente quando avistei Hyunjin saindo pelos portões do colégio. - Você precisa vir. Hyunjin está vindo em direção ao meu carro e eu não sei o que fazer. - Virei para o outro lado para que Hyunjin não conseguisse ler meus lábios.
- Fique tranquilo, eu vou. Passei apenas para dar uma olhada neles. Vou pegar o carro do meu irmão e vou direto para a sua casa. - Arregalei os olhos e senti minhas mãos começarem a suar.
- Você disse que eu levaria todos de carro. Eu te disse que preciso de apoio para- Oi, Hyunjin! - Sorri nervoso quando ele se aproximou com um sorriso tímido. Suspirei pesado e decidi mudar o tópico da conversa. - Você sabe dos outros? Andry está organizando as coisas da festa mas Changbin prometeu que estaria aqui ás oito horas, são oito e meia e ele não atende o celular.
Hyunjin que até então estava com a cabeça baixa começou a me encarar com um semblante confuso.
- Será que está tudo bem com ele? - Sussurrou e eu levantei uma mão, em um sinal para que ele esperasse.
- Que estranho... - A voz de Jeongin tremilicou um pouco e eu fechei os olhos com força. - Ele me jurou que não iria se atrasar, eu sabia que ele estava mentindo.
- Sua voz está muito aguda, Jeongin! - Pressionei meus dedos na ponte do meu nariz.
- Não está não! - Protestou com a voz ainda mais aguda.
- É como se você estivesse se engasgando nas suas mentiras. - Rosnei baixo.
- Tenho que desligar, mamãe quer que eu jante antes de ir. Não se preocupe com Changbin e Bang Chan, tenho total certeza que você os verá hoje a noite. Tchau, Min! - Abri e fechei a boca várias vezes.
- Mas eu não perguntei do Bang Chan, por que você está falando...? - Me interrompi quando a ligação foi cortada. - Filho da puta! - Praguejei em voz alta.
- Está tudo bem? - A voz melódica de Hyunjin me puxou do meu momento de raiva.
- Acho que está tudo bem, hum... Acho que eles deram para trás. - Engoli em seco e coloquei o celular no meu bolso de trás, sendo seguido pelo olhar de Hyunjin.
- Mas a festa não é na sua casa? Pensei que Jeongin estava por trás de todo planejamento da festa. Andry já está lá, certo? - Assenti devagar e massageei minha nuca me sentindo um pouco desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanficHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...