19. Fodidamente Hilário

222 46 55
                                    

Isaac arregalou os olhos e eu o segurei pelo pulso, o impedindo de voltar a puxar a coberta.


Isaac se soltou do meu aperto com certa força e começou a andar de um lado para o outro, parecendo ainda mais transtornado.


- Então é por isso que você trocou de quarto? É por isso que não quer mais ficar comigo? - Olhou diretamente para Hyunjin. - Você vai continuar aí? Vocês vão continuar com essa... Essa... - Hyunjin virou a cabeça para o outro lado mais uma vez, para rir sem que Isaac percebesse.


Desabotoei minha calça e puxei o zíper para baixo. Hyunjin olhou para mim com os olhos arregalados quando eu empurrei meu quadril para cima e eu o lancei um olhar de desculpas.


Rebolei um pouco os quadris para poder puxar a calça para baixo sem Isaac perceber.


O ômega loiro continuava a resmungar enquanto andava de um lado para o outro, fazendo um discurso sobre traição e mentiras.


- Por que está tirando? - Hyunjin sussurrou e eu apontei para Isaac com a cabeça.


- Estamos vestidos, não podemos sair daqui assim. - Hyunjin assentiu e começou a desabotoar as calças também. Segurei suas mãos e arregalei os olhos. - O que está fazendo? Você não! Só eu vou levantar, não você.


- Você não tem vergonha, não é? Sai logo daí, sua vadia imunda! - Isaac gritou e eu senti Hyunjin tensionar em cima de mim.


Antes que eu pudesse retrucar Isaac, Hyunjin puxou a própria calça para baixo junto com a boxer. - Hyunjin? - Arregalei os olhos e ele jogou as roupas para o outro lado, fingindo se ajeitar na cama.


A pele macia da bunda de Hyunjin roçou a parte da frente da minha boxer e meu corpo se tensionou. Hyunjin se jogou um pouco para o lado, e eu aproveitei o momento para puxar minha própria boxer.


Isaac bufou e se preparou para puxar nossas cobertas, mas Hyunjin se levantou em um pulo. O ômega loiro ofegou e arregalou os olhos, chocado com o fato do ômega estar completamente nú na frente dele.


- Não era isso que você queria ver? Não era isso que você queria? Você poderia ter saído, poderia ter nos esperado do lado de fora mas você quis ter certeza, hum? Então... Satisfeito? - Eu podia sentir a raiva no tom de sua voz. O Hyunjin envergonhado e tímido havia ido embora no momento em que Isaac o insultou.


Hyunjin caminhou até o banheiro e se trancou lá dentro, antes que o outro rebatesse. Apoiei meus cotovelos no colchão e encarei Isaac com um meio sorriso.


- Eu pensei que tivesse deixado claro que não temos nada. Você não pode entrar aqui e interromper minha foda, você não tem esse direito. - Isaac soltou uma risada debochada e exagerada e negou com a cabeça.


- Eu pensei que você não estava no clima. Eu pensei que estava apenas estressado com as coisas, até mesmo cheguei a pensar que seu pau não funcionava. - Abri a boca em choque e senti meu sangue ferver.


- Sai do meu quarto! - Hyunjin saiu do banheiro apenas de boxer e puxou o ômega pelo pulso. - Você não percebe que não é desejado? É só com você que é assim, é só com você porque ele não tem interesse. Será que você não percebe? Você não é desejado por ele, e é por isso que não consegue nada. - Hyunjin o empurrou para fora do quarto e fechou a porta com força. - Quem ele pensa que é? - Gritou e eu arregalei os olhos. - Agora eu entendo o porquê você foge dele, ele é um... Argh! Por que você ainda transa com ele? Seu pau vai acabar caindo de tão tóxico que ele é, eu tenho certeza disso. Olha, se ele fizer isso de novo... Eu vou dar um show que ele nunca mais vai esquecer! Eu vou pegar pesado!


Permaneci em choque por alguns segundos até uma vontade incontrolável de rir me atingir em cheio. Hyunjin me encarou sério, sem entender o motivo da minha risada.


- Você está com uma boxer do homem aranha, gritando que meu pau vai cair e dizendo que vai fingir transar comigo apenas para irritar Isaac... É muito bom! É fodidamente hilário! - Joguei minha cabeça para trás e ri ainda mais alto.


...

Heey! Espero que tenham gostado :)

Agora que as coisas começam a ficar mais interessantes :) A tensão sexual entre eles vai ser um verdadeiro deleite ;) 🤭

+10 Comentários? :)

I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora