Hwang Hyunjin
Desvio o olhar dos dois Lee discutindo e observo as pessoas do lado de fora da mansão. Cada uma com um estilo diferente, mas todas pareciam se encaixar de alguma forma.
- Demorei tanto para parecer um lixo comparado a todos os amigos de Minho. - Murmurei e neguei com a cabeça.
- O que? - Pulei com o som da voz de Andry tão perto de mim.
- Acho que devemos entrar. - Cocei a nuca um pouco desconfortável.
- Hyunjin tem toda a razão, Minho. Tem que parar de ficar me questionando quando uma festa incrível está acontecendo bem na sua casa. - Sorriu sapeca e nos puxou pelo pulso.
Senti meu estômago revirar ao contemplar a magnitude da mansão. Quadros estavam espalhados por toda sala, móveis combinando, tudo extremamente luxuoso mas nada extravagante.
- Uau! É tudo muito...
- Dourado e branco? Sim! - Andry riu. - Dona Anne acha que dourado é a cor do luxo e da elegância. Ela não parece ser extravagante, mas ela é. - Deu de ombros e bebeu um gole de sua bebida. - Vou ver se o Jeongin não desmaiou em algum cômodo da casa.
- Está mais para mansão. - Murmurei.
- Vamos? - Minho me puxou pela mão até a cozinha.
Alguns casais estavam se beijando bem em cima da bancada, fazendo uma careta se formar em meu rosto.
- Vai querer o quê?
Encarei a mesa cheia de bebidas coloridas e coloquei um pouco do líquido azul em um copo vermelho. - Esse suco tem uma cor bonita, é de que? - Tomei um gole e tossi em seguida.
- Bem... Não é suco. - Minho riu e tirou o copo da minha mão. - É vodka colorida.
Franzi o cenho e prestei atenção na ardência em minha garganta e no gosto que ficou em minha boca. - Não é ruim. - Dei de ombros. - Na verdade é muito bom. Só não estava esperando que tivesse álcool.
- Já viu um suco azul? - Assenti. - Naturalmente azul? - Ponderei por alguns instantes e neguei com a cabeça. - Nem eu.
- Eu vou procurar algum suco naturalmente azul e esfregar na sua cara que você está errado.
- Pode até ter mas não tão forte assim. Esse suco deve brilhar no escuro, parece uma cor meio radioativa. - Fez uma careta enquanto analisava o líquido em meu copo.
- Eu acho que vou beber um pouco dessa vodka. - Peguei o copo da mão de Minho e dei mais um gole, tentando disfarçar minha careta.
- Bem, você sabe que vodka é álcool, não é? - Arqueou uma sobrancelha para mim.
- Sei. - Sorri falso e bebi mais um gole.
- Você estava dizendo alguma coisa sobre não querer beber. - Cruzou os braços, parecendo se divertir as minhas custas.
- Não, eu disse que Bang Chan disse que só da para se divertir se beber.
- Você disse que não queria beber.
- Eu posso mudar de idéia, Mino! - Terminei minha bebida em um gole grande, fazendo Minho arregalar os olhos e puxar o copo da minha mão.
- Tá, você não precisa provar nada para mim. Vamos manter você sóbrio. - Sorri falso para ele e enchi outro copo com um líquido rosa, colocando um canudo de papel em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanficHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...