28. Olhos Abertos, Amor

218 45 76
                                    

Lee Minho




Senti o cheiro da excitação de Hyunjin antes mesmo de abrir a porta do quarto. Senti meu pau endurecer antes mesmo de ouvir seus gemidos.


Mas logo a realidade me atingiu e eu fiquei com medo de respirar mais fundo e descobrir que meu Hyunjin não estava sozinho.


Franzi meu nariz, me recusando a continuar sentindo seu aroma. O medo se afundou em meu estômago e eu senti meu lobo se agitar mais do que nunca.


Pensei em dar meia volta e correr para o quarto de Andry, na esperança de voltar de manhã, torcendo para Hyunjin mentir para mim.


Torcendo para ele me dizer que ninguém esteve no quarto.


Não consegui segurar minha respiração o bastante para me decidir. Respirei fundo o cheiro doce e cítrico ao mesmo tempo.


Hyunjin estava sozinho.


Tomei algumas respiracões para me acalmar antes de tomar uma decisão.


Eu não conseguiria me controlar caso entrasse.


Hyunjin se assustaria? Hyunjin ficaria envergonhado? Ele se esconderia? Gritaria? Se entregaria?


Meu lobo estava ciumento.


Em quem ele estaria pensando? Quem esteve aqui antes disso? Ele estava assistindo algo no meu computador?


Ele ficou igual a mim? Excitado com o nosso beijo?


Mais um gemido sofrego de Hyunjin preencheu meus ouvidos, e eu tomei minha decisão.


Hyunjin estava sentado de frente para porta. Seus olhos estavam fechados e sua boca aberta.


Sua expressão era de puro prazer, e eu quase gemi com o quão bonito ele estava daquele jeito.


Com dois dedos afundados em sua entrada, uma mão deslizando rápido por seu pau, suor salpicado em seu corpo e algumas gotas rolando por seu peito.


Gemidos agudos e altos. Oh, Hyunjin não era quieto. Era escadaloso.


- M-Mais. - Hyunjin gemeu e eu me aproximei da cama.


- Mais, Hyun? - Minha voz saiu falhada e ofegante.


Hyunjin abriu os olhos e seus dedos deslizaram para fora de sua entrada.


- M-Minho? - Sua voz saiu mais como um gemido frustrado.


- Em quem você estava pensando, Hyun? Quem que você queria que lhe desse mais? Para quem você queria pedir mais, Hyun? - Apoiei minhas duas mãos na cama e deixei nossos rostos bem próximos.


Seu cheiro estava invadindo meus sentidos e meu lobo estava insano.


Mas eu não o tocaria sem um "sim", não o tocaria sem sua permissão, não o tocaria se ele não pedisse por mim.


Peça por mim, Hyun.


- V-Você está bem? - Hyunjin gaguejou enquanto tentava se esconder no edredom que compartilhamos a tarde.


- Eu não vou ficar bem se me disser que outro te tocou, que outro te deixou assim... - Fechei os olhos e quase me amaldiçoei ao sentir o ciúmes me invadir com força. - Por favor, Hyun, me responda.


- Ninguém esteve aqui, Min. - Sussurrou e eu o olhei nos olhos.


- Isso torna as coisas mais difíceis. - Mordi meu lábio tentando não descer meu olhar por seu corpo. - No que estava pensando então? No nosso beijo? Porque, Hyun, eu não consgui parar de pensar nele. - Não consegui conter minha boca.


I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora