18. Vamos Fingir Transar?

232 47 111
                                    

Obs. Esse pode ser o melhor capítulo da fic inteirinha haha

...

Desmond estava me ligando sem parar, e eu pedi para que não contassem sobre a minha ida para a sede. Mas parece que eu não tenho muita autoridade.


Tentei passar direto por Desmond, que estava parado em frente ao meu quarto, mas ele segurou meu braço com força.


- Eu preciso falar com você, não vai demorar muito. - Suspirei cansado e apenas dei de ombros. - Conversei com os garotos e eles concordaram em arranjar um espaço para você. Changbin, Jeongin e a colega de quarto de Andry vão dividir um quarto, assim, você vai poder ficar com Andry. Isaac não gostou de saber que você está no mesmo quarto que um ômega, e ele diz que vocês mentiram. Precisamos da ajuda da família dele por agora, então eu decidi te realocar.


Joguei a cabeça para trás e soltei uma risada debochada, algo que eu sabia que Desmond odiava. - Você pode esquecer, eu não vou mudar de quarto por conta de um capricho de Isaac. Ele não gosta de mim, ele apenas me vê como propriedade dele, coisa que eu não sou e não vou ser. Eu já estou fodendo com ele, que ele fique satisfeito com isso. Se ele espera fidelidade ou qualquer outra coisa, eu sugiro que me deixe em paz. Eu vou ficar no quarto vinte e oito, ele querendo ou não.


- Pensei que quisesse mudar de quarto, pensei que quisesse ficar longe de olhos curiosos. - Ri debochado.


- E eu consegui. Não tenho mais esse problema.


- Eu sugeri isso apenas para evitar mais problemas para você, mas se você acha que ter Isaac invadindo seu quarto e te batendo no rosto não é um... Que seja! - Cruzou os braços.


- Eu tenho uma chave, não se preocupe. Pedirei a Hyunjin para deixar a porta sempre fechada e vou passar a fazer minhas refeições no quarto. Tenho certeza de que Andry não vai reclamar de fazer isso por mim por uns tempos. - Desmond assentiu devagar e saiu da frente da porta.


- Faça o que você quiser, Minho. Não tenho tempo para suas reclamações e nem seus relacionamentos dramáticos. - Franzi o cenho e me controlei para não gritar diante tamanha hipocrisia.


Abri a porta do quarto e Hyunjin logo se levantou da cama, com um olhar preocupado e os lábios entre os dentes.


- Antes que fale ou faça qualquer coisa, quero dizer que eu sem querer escutei sua conversa com Desmond. Vocês estavam em frente a porta e foi meio impossível não escutar. Você precisa de um banho? Eu já... - Segurei suas mãos nas minhas e sorri agradecido para ele.


- Está tudo bem, obrigado. - Acariciei suas mãos e Hyunjin sorriu de volta. - Quero me desculpar por meus últimos ataques e também quero deixar claro que nunca o machucaria. Minha luta é com o meu lobo e não com outras pessoas, você não precisa ter medo de mim. Só estou passando por um momento realmente difícil. Não justifica mas... - Dei de ombros e abaixei a cabeça.


Senti meu coração falhar uma batida quando ele se soltou e se afastou de mim.


- Você está sendo sincero e eu prometi a mim mesmo que iria tentar te ajudar de todas as formas. - Franzi o cenho e o encarei sério. - Isaac passou aqui e me pediu para passar a noite toda fora. Também me pediu para não te contar e... - Rosnei alto e puxei meus cabelos com as duas mãos. - O que eu posso fazer, Minho? Você quer que eu saia do quarto? Quer que eu fique? Quer ir para a dispensa?


- Você não precisa fazer nada para me ajudar, Hyunjin, esse problema é só meu. Você não vai sair do quarto porque Isaac pediu, eu não vou deixar você fazer isso. Não sou Chase e Isaac não manda nesse quarto. Eu não sei o que vou fazer... Mas acho que vou ter que acompanhá-lo para outro lugar. Minha família está em perigo e eu preciso fazer de tudo para... - Parei de falar quando percebi que já estava revelando demais. - Eu não quero fodê-lo.


I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora