Entrei no refeitório na hora do jantar e todos os olhares se viraram para mim. As paredes dos quartos eram finas, e eu sabia que meu surto seria ouvido pela maioria dos jogadores.
E as fofocas correm bem rápido.
Andei por entre as mesas e parei em frente ao balcão onde todos se serviam. Peguei meu prato e fui direto para a mesa onde o grupo de Isaac sempre sentava.
Coloquei um sorriso confiante no rosto e apoiei minha bandeja o lado da dele. - Posso me sentar aqui? - Perguntei já me sentando.
- É claro que pode. - Isaac sorriu grande e colocou uma das mãos em meu braço. - Estou surpreso.
- Estive bastante ocupado. - Suspirei e passei meu braço por seus ombros.
- Você não precisa fazer uma cena, Lee. Eu sei que estava me evitando por conta do que meus pais sugeriram. - Riu fraco e deu uma colherada em sua comida.
- Confesso que aquilo me assustou. Você sabe que eu não sou o tipo de cara que se envolve, sabe que eu não posso nem sonhar em entrar em um relacionamento agora. - Suspirei frustrado e passei as mãos pelos cachos. - Você sabe os meus motivos, sabe que não é pessoal.
- Eu sei que não é nada comigo, Lee, até porque eu sou o único que... - Olhou para os outros ômegas na mesa e se levantou. - Podemos conversar no corredor? - Assenti devagar e o acompanhei para fora do refeitório. - Sou o único que sabe da sua família, sou o único que não se importaria. - Passou as mãos pelo meu peito e eu me segurei para não o afastar. - Mas eu tenho a esperança de que algum dia você vai vir para mim.
- Eu não tenho sentimentos por você, Isaac. - Engoli em seco quando ele franziu a testa. - Tenho inúmeros motivos para não querer um relacionamento.
- E eu sei todos eles. Já deixei claro que não me importo nem um pouco. Sem contar que eu posso esperar. Você é o unico que posso ter e... Eu sou o único que você pode ter sem ter que ficar arrumando desculpas. - Acariciou meu rosto e eu estremeci. - Estamos presos, hum?
- Eu já disse o que sinto e o que penso sobre isso. Eu não tenho interesse de te marcar ou de me casar com você. Uma atração física é tudo que temos. - Isaac não pareceu se abalar com a dureza de minhas palavras, apenas continuou acariciando meu rosto.
- Eu posso lidar com isso por enquanto. Sou paciente e sei que vai perceber que o seu futuro tem que ser comigo. - Deu de ombros e cruzou os braços. - Por que veio falar comigo? Sei que não sentiu saudades.
- Minha família precisa de um favor da sua, então... - Isaac começou a rir.
- Desmond te mandou vir? Eu já deveria ter desconfiado. Diga a ele que minha família já saiu dos negócios a mais de três meses. - Se virou para entrar no refeitório mas eu o segurei pelo braço.
- É um favor pequeno, não vai levar mais de meia hora. - Se virou e arqueou uma sobrancelha para mim. - Estão tentando invadir o sistema, e não sabemos como rastrear e nem como redobrar a segurança. Sabe que não podemos mandar mais uma carga com o risco de sermos rastreados.
- Não é um pequeno favor, está me pedindo para salvar sua família. - Sorriu presunçoso e eu reprimi um rosnado. - Papai está livre hoje a noite, tenho certeza que ele ficará feliz em ajudar. - Suspirei já me preparando para o que estava por vir. - Você precisa de mim e eu preciso de você. Um favor por um favor. O quão desesperado você está?
- O que você quer? - Senti minhas mãos suarem e meu lobo se revirar em fúria.
- Você sabe o que eu quero. Tenho certeza que sabe. - Encostou o nariz gelado no meu pescoço e respirou fundo. - Eu posso sentir que você também quer. - Pegou minhas mãos e as colocou nas laterais de seus quadris. - Papai só pode hoje, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanficHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...