33. Bang Chan!

71 16 33
                                    

Hwang Hyunjin



- Quando vai contar para ele? - Bang Chan se virou para mim assim que o grupo saiu do refeitório.


- Contar o quê? - Franzi o cenho.


- Minho pode ser um idiota apaixonado, mas eu não. Consigo ver o topo da marca saindo por cima do suéter de gola alta que você colocou. Está nervoso e apreensivo, mas isso não impediu de se sentir satisfeito apenas por estar falando com Lee Minho. - Bang bufou e revirou os olhos. - Vocês insultam a minha inteligência, e mesmo assim eu continuo tentando fazer amizade. Minho está certo, eu só sou um stalker. - Se virou de costas e começou a andar para longe.


- Espera! Sobre o que você está falando? Eu não estou entendendo onde você quer chegar. - Bang Chan parou abruptamente e meu corpo quase foi de encontro as costas dele.


- Está na cara que aconteceu alguma coisa entre você e o capitão. Ele não para de olhar, você finge que não percebe, foge para o meu quarto de madrugada apenas para não ter que falar com ele e agora eu posso ver o porquê estão estranhos. - Apontou para o meu pescoço mas logo olhou ao redor para conferir se ninguém estava prestando atenção na conversa.


- Eu não escolhi isso. - Puxei a gola para cima e suspirei cansado. - Desde quando você sabe?


- Desde que percebi que estava fugindo do Minho. Você não é discreto como acha que é. - Suspirei mais uma vez e abaixei a cabeça.


- Minho está certo. - Murmurei de forma ácida.


- Uh... - Bang Chan abriu e fechou a boca várias vezes. - Me desculpe por ser tão intrometido, é que eu não consigo fingir que nada está acontecendo com pessoas próximas a mim.


- Minho não é seu amigo.


- Mas já foi. - Bang Chan deixou os ombros caírem e eu inclinei a cabeça para o lado. - Longa história.


- A minha também é longa, então vamos encurtar, está bem? Aconteceu muita coisa entre Lee Minho e eu, e não vai voltar acontecer. Essa marca vai sumir daqui algumas semanas e tudo voltará ao normal no mundo. Eu só preciso sobreviver até a formatura e estarei livre de tudo que me prende. Você não precisa se preocupar ou insistir que eu devo falar para ele. Eu sou o único que está sentindo os efeitos colaterais e isso tem que dizer alguma coisa sobre o vínculo. Se ele não está sentindo é porque não sente nada por mim. - Bang Chan me encarou por alguns segundos e abriu um sorriso.


- Você sente, não é? Te machuca pensar que ele não sente?


- Bang Chan!


- Me desculpe, fiz de novo. O segredo está seguro comigo, eu não vou contar. Só quero que reconsidere a festa, talvez você consiga conversar com Minho ou até se acertar com ele. Você chamou a atenção dele, ele não tira os olhos de você. E bem... Eu gostei de ver o brilho nos seus olhos, é a primeira vez em anos que eu testemunho um sentimento verdadeiro. - Suspirou frustrado. - Não é divertido e bom para o psicológico ficar rodeado de pessoas vazias, você acaba perdendo sua sensibilidade, acho que é por isso que tendo a ser tão intrometido, eu não consigo medir.


O encarei por alguns segundos e senti os cantos da minha boca se levantarem involuntariamente. - Não gostei de ter me analisado tanto, não gosto que invadam meu espaço pessoal, apesar de eu fazer isso também quando estou curioso, mas... É bom conhecer alguém que não gosta do vazio. Eu consigo te entender melhor agora.


...


Lee Minho



- Camisa branca e calça preta skinny, o básico é sempre mais seguro. - Jeongin murmurou enquanto ajeitava o cabelo loiro recém tingido em frente ao espelho de Andry.


- Me lembre do porquê eu estou me vestindo e me perfurmando para uma festa que em momento nenhum eu senti vontade de ir. - Suspirei frustrado e borrifei um pouco de perfume.


- Porque é um plano do Jeongin para aproximar vocês, não aguentamos mais esses desencontros e nem essa sua cara de trouxa. - Andry empurrou Jeongin de leve para poder limpar o borrado do batom preto.


- Vocês esperam o quê? Que eu consiga conversar com ele em um lugar extremamente barulhento e cheio de alfas querendo ele? Que eu consiga me concentrar com vocês ao meu redor? Que ele vai amar tanto a festa que vai querer voltar a falar comigo? - Revirei os olhos enquanto passava a blusa branca por meus braços.


- Que vocês fodam. - Jeongin respondeu simples.


- É isso que esperamos? - Andry franziu o cenho. - Pensei que o plano era tentar fazer eles conversarem em algum momento, talvez no caminho de volta.


- Tenho certeza que combinamos de largar eles sozinhos no meio do caminho. - Changbin debochou.


- Isso é depois. - Jeongin deu de ombros.


- Pode crer. - Changbin respondeu simples.


- Gente? - Franzi o cenho e eles começaram a rir.


- Estamos brincando. - Andry passou um braço por meus ombros.


- Eu não. - Jeongin murmurou.


- Seja você mesmo e tente falar com ele, ele não vai conseguir fugir dentro da sua casa. Mas tenha em mente de que se ele falar diretamente que não quer conversar com você, não insista. Ele evitar você por vergonha e você tentar ter uma conversa com ele é uma coisa. Você perseguir ele depois que ele pediu para não fazer, é outra. Tenha isso em mente sempre. - Assenti com firmeza e ajeitei a camisa no corpo.


- A gente não pode só trancar o Hyunjin no carro e começar a falar? - Changbin sorriu falso.


- Binnie...


- Eu sou um agente. - Se justificou com um leve balançar de ombros.


- E ele não é um criminoso. - Bufei.


...

Heey!

O que vocês esperam dessa festa? :)

Confiam no Bang Chan? :)

+15 comentários e eu volto hoje :)

I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora