Lee Minho
- Você não está.
- Estou. - Hyunjin começou a rir.
- Você está falando isso para que possa continuar zoando, até você me dizer que é uma normal. - Neguei com a cabeça. - Eu não acredito em você. Você não contaria essa vergonha assim. - Comecei a rir com ele.
- Você não me conhece mesmo. - Hyunjin se levantou em um pulo e desceu a calça de moletom para mostrar a cueca estampada.
Minha boca secou e eu tive que reprimir um gemido de satisfação.
Ele consegue ser atraente até quando não quer, até mesmo usando uma cueca com vários gatinhos coloridos.
- Eu acho que eu choquei muito você. - Hyunjin riu sem graça e puxou a calça para cima. Hyunjin se jogou na cama ao meu lado, parecendo bem mais relaxado que antes.
- Se quer saber, um alfa mataria por sua bunda em um cueca assim. - Sorri de lado e ele me empurrou de leve.
- Não estamos mais assistindo ao filme. - Hyunjin revirou os olhos e voltou alguns minutos do filme. - Agora fique quieto.
- Já teve um relacionamento de verdade, Hyun? - Me estiquei na cama e me virei completamente para ele.
- Você não vai assistir o filme?
- Isso quer dizer que você não quer me responder? - Sorri grande.
- Nunca se interessaram por mim e eu nunca me interessei por ninguém, e mesmo que acontecesse seria impossível viver um romance naquela casa. - Franzi o cenho com a última parte e lembrei que ele também tinha uma história complicada com a família.
- Estamos formando uma conexão aqui. Você já viu como eu fico nas minhas crises e eu já te contei metade das minhas merdas. Sabe que pode me contar, hum? Parece que nós dois temos uma família fodida.
- Vai me contar tudo também? - Hyunjin se virou para me olhar nos olhos e eu hesitei.
- Você não ficaria. - Hyunjin franziu o cenho.
O meu celular começou a tocar e eu soltei um grunhido.
- Minho?
- Um momento, preciso atender. - Suspirei e deslizei meu dedo na tela. - Seja rápido.
- Olá, senhor Lee, me desculpe por interromper. Temos que testar os novos uniformes, os novos dispositivos e os códigos de segurança. Pensei que senhor Des tivesse avisado, mas como passou do horário, assumi que não. Me desculpe, mas precisamos de sua presença nesse exato momento.
- E se eu não for?
- Bem... Eu não sei, senhor Lee. Alguns códigos só podem ser ativados com as suas digitais. Des está descontente por você não estar aqui. - Passei a mão pelo cabelo ao ouvir a última parte.
- Me dê meia hora. - Respondi e desliguei.
Me sentei na cama, e Hyunjin logo se aproximou. - Está tudo bem? Alguma coisa com a sua família?
- Estou bem, só alguns problemas que terei que resolver daqui meia hora. Eu quero me desculpar por ter que sair assim, é que...
- Tudo bem, Minho. Eu entendo. Está tudo bem de verdade, você tem questões para resolver e eu gostei de passar esse tempo com você. - Seu sorriso se abriu e eu senti meu coração acelerar.
- Eu não pretendo demorar muito com a minha família.
- Está tudo bem, Minho, de verdade. - Tranquilizou mais uma vez.
- Eu chego lá em poucos minutos com a moto, ainda temos algum tempo para você me dizer o porquê usa essas cuequinhas. - Me aproximei de seu rosto pra provocá-lo e ele me deu um tapa no braço.
- Tchau, Minho, até mais tarde. - Tentou se levantar da cama mas eu o puxei de volta. - Se perguntar das minhas cuecas mais uma vez, eu vou te derrubar.
- Tenta. - Meu corpo bateu com violência no chão ao lado da cama quando Hyunjin se jogou em cima de mim com toda a força que tinha. - Okay, eu te subestimei. - Grunhi com a dor.
Hyunjin estava deitado em cima do meu corpo, com a cabeça no meu peito e rindo escandalosamente. Sua risada preencheu o quarto e ele parecia mais do que radiante.
Eu quero tanto beijá-lo.
- Hyunjin?
- Hum? - Limpou as lágrimas dos olhos e levantou a cabeça em minha direção.
- Me desculpe. - Puxei seu rosto para perto do meu e tomei seus lábios. - Porra! - Gemi em contentamento quando Hyunjin correspondeu prontamente ao beijo, como se estivesse tão ansioso quanto eu.
Segurei seus cabelos um pouco mais firme e consegui arrancar um gemido do fundo de sua garganta.
Eu não quero parar.
Hyunjin apoiou os cotovelos nas laterais do meu corpo e se impulsionou mais para cima, fazendo nossos corpos se friccionarem.
Agarrei sua cintura por instinto e ele ajeitou o corpo para ficar completamente colado ao meu.
- Nós não vamos conversar sobre isso depois. - Hyunjin murmurou no meio do beijo e eu segurei uma risada.
- De acordo. - Murmurei de volta e desci minhas mãos e as descansei na curva acima de sua bunda.
Acabei por apertar sua bunda com força quando Hyunjin decidiu morder meu lábio inferior.
Quando Hyunjin gemeu e empinou a bunda contra as minhas mãos, o celular voltou a tocar, o fazendo levantar com pressa.
- Até mais tarde, Minho. - Hyunjin fingiu uma tosse e caminhou até o notebook para tirar o filme.
- Caralho! - Grunhi e me controlei para não jogar o celular do outro lado do quarto. - Eu disse para me dar mais trinta minutos, porra! - Grunhi no telefone e desliguei em seguida. - Nos vemos mais tarde, Hyun. - Murmurei e saí com pressa do quarto.
...
Heey!
Aconteceu e depois disso... Bem... :) hehe
+ 10 Comentários? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...