Lee Minho
Acordo no susto ao sentir mãos em meus cabelos e meus olhos ardem por conta da luz vinda da janela aberta.
- Perdão, não queria te assustar. - Ouço a voz de Andry e suspiro de alívio.
- Não faça mais isso, estou ficando traumatizado. - Suspiro e ela me olha sem entender. - Isaac já me acordou com carícias e logo em seguida começou a me questionar e fazer da minha vida um inferno. - Bufo audível e bocejo em seguida. - Acho que dormi demais. - Olho ao redor.
- Fiquei surpresa ao ver você deitado ao lado da minha cama. Quer conversar sobre isso? - Me olha com certa cautela e eu nego com a cabeça. - Eu acordo várias vezes durante a noite, impossível não ser notado.
- Eu me esqueci desse detalhe. - Coço a nuca e me levanto em um pulo, grunhindo ao sentir uma pontada de dor nas costas.
- Isaac apareceu no seu quarto? - Andry pergunta em um sussurro.
- Não. Na verdade, faz tempo que não vejo Isaac, estive muito ocupado nos últimos dias, e não é como se eu procurasse por ele. Estou dividindo o quarto com Hyunjin agora e aposto que ele sabe que não é bem vindo. Hyunjin deixou bem claro que Isaac o desagrada profundamente.
- Porque ele é péssimo para você e Hyunjin de alguma forma se importa com o seu bem estar. Também tem o fato de vocês serem o imprint um do outro. - Andry arregala os olhos depois de alguns segundos e eu solto um choramingo. - Você brigou com o Hyunjin? Ele te expulsou do quarto por conta do beijo? Você não teve coragem de encará-lo? - Dispara as perguntas e eu me sento na cama dela, tentando não choramingar com a dor de cabeça.
- Eu acho que cometi o pior erro da minha vida, Andry. Hyunjin não vai querer olhar na minha cara depois de ontem, não vai perdoar meu descontrole. - Andry assente algumas vezes e se senta ao meu lado.
- Eu não estou entendendo muita coisa mas... Acho que consigo entender seu desespero. Você não estava desesperado com o dever de semana que vem, estava? Estava perguntando porque... - Engole em seco e eu aceno com a cabeça. - Oh, Minho...
- Eu sei o que vai dizer e peço para que não diga. Eu sei que fui irresponsável e descontrolado, mas... Eu já estou sofrendo e me martirizando o suficiente. - Me levanto da cama e começo a andar de um lado para o outro.
- Hyunjin estava lá também, Minho, ele também não lembrou, não precisa colocar toda a culpa em si mesmo. Precisa conversar com ele. O tempo está passando e o que eu falei sobre o contraceptivo é verdade. Precisa comprar e conversar com Hyunjin. Não vai adiantar de nada apenas ignorar e se culpar, tem que tentar resolver do jeito que dá. Vai ter que encará-lo, e eu espero que seja mais cedo e não mais tarde. - Se levanta e me envolve em seus braços. - E nunca mais faça isso, por favor. Tenho medo do que Des pode fazer com você se descobrir esse descuido, pior ainda... O que ele pode fazer se esse descuido vingar. - Arregalo os olhos. - É, Minho, temos que pensar que pode sim acontecer. Sabe que Des espera um neto mas não de alguém de fora dos esquemas, não de alguém que ele não confia. Sabe da preferência dele, sabe que ele quer muito que você tenha um menino. Pode tentar convencê-lo aceitar, mas se vier uma menina ou um menino ômega...
- Isso não vai acontecer, Andry, não pode acontecer de jeito nenhum. Eu vou conversar com Hyunjin e nós vamos resolver isso como adultos. Não posso simplesmente ficar quieto e contar com a sorte. Eu não o mereço e ele vai perceber isso essa manhã. - Caminho até a porta e a abro.
Franzo o cenho ao ver Changbin parado do outro lado da porta, com os braços cruzados e uma expressão nada boa. - Eu passei no seu quarto.
- Tive que ter uma conversa com a Andry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Didn't Choose | Versão HyunHo | A.B.O
FanfictionHwang Hyunjin não é o filho favorito e isso fica claro quando sua família o pressiona para ir para um colégio interno, como uma forma de cortar custos. Lee Minho é um mistério para todos. Por ser herdeiro dos negócios sujos de sua família, o alfa p...