4 - Aulas de Skate.

562 52 173
                                    

Haerin P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haerin P.O.V -
Era cerca de umas sete horas, minha mãe não voltaria para casa essa noite pois precisava terminar de trabalhar em um caso, ela era advogada criminalista, o que demanda muito de seu tempo.

Danielle estava deitava sobre meu ombro enquanto dormia tranquilamente, já não prestava atenção na televisão tinha um bom tempo.

Sua respiração tão serena enquanto se aninhava em meu corpo, como se eu fosse sua pelúcia favorita. Tudo em Danielle Marsh era simplesmente de tirar o fôlego.

— Mi lady - sussurrei, fazendo um carinho em seu cabelo.

— Hum...? - resmungou se aninhando mais a mim, fofa.

— Acorde - continuei o carinho.

— Você tirou do dorama? - ela fez um pequeno bico, não aguentei e soltei uma risadinha nasal.

— Tirei, você iria perder todo o contexto- apertei sua bochecha.

Ela se levantou, bocejando.

— Você poderia ter me acordado, sabia? - coçava os olhos, isso era tão adorável.

— Desculpe, mi lady, não tive coragem, você fica uma gracinha enquanto dorme - apertei novamente suas bochechas, rosadas agora - vem cá, por acaso você tem o costume de dormir com bichinhos de pelúcia, Marsh, ou apenas quis me agarrar? - aproximei meu rosto do dela levemente. Ela arregalou os olhos e me deu um leve tapa.

Uma das coisas que mais fazíamos, era flertar uma com a outra, principalmente quando não estávamos na presença das outras meninas, era como se fosse algo apenas do nosso mundo, e no fundo eu tinha aquela esperança de que uma hora, Danielle me enxergasse diferente.

— Ca-cala a boca, Kang - tampou o rosto com a mão- e eu durmo abraçada com meu travesseiro, ok? - cruzou os braços.

— Ok, ok... vou acreditar em você por hora - ri de leve.

★★★
O resto da semana se passou em um clima estranho e tenso, Danielle ficava toda hora se eu ficava desconfortável com alguma coisa, o que eu achei uma gracinha, apenas eu, Danielle e Karina sabíamos o que tinha acontecido na sala de musica, ainda não me sinto confortável em contar para as outras meninas.

Karina voltou a me ignorar, o que eu agradeci aos deuses, eu duvido muito de que ela tente se aproximar novamente depois do aviso assustador, e muito sexy, de Danielle. Esta que a cada dia que passa, faz com que eu duvide mais da minha sanidade mental e autocontrole.

— Eu não aguento maaais - Hyein reclamava enquanto se escora em Minji, que riu de leve e fez um carinho em sua cabeça.

— Eu quero ir embora logo dessa caixa de fósforo- falei resmungando, cruzando os braços, Danielle logo tratou de os descruzar para poder brincar com a manga de meu uniforme.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora