7- Amigos... por enquanto.

462 44 124
                                    

Haerin P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haerin P.O.V
Escutei meu despertador tocando e tive que me segurar para não tacar o celular na parece do quarto, definitivamente não tinha cabeça para ir para a escola hoje, não depois de sábado.

Saí do banho com uma toalha enrolada na cintura, me olhando rapidamente pelo espelho, eu estava começando a ganhar peso de novo, de forma saudável, mas olhando para meu recente corte, meu esforço todo foi em vão.

Visto meu uniforme, fechando as mangas dessa vez, para cobrir a faixa que coloquei de curativo e saí de casa, passando em frente a casa da Marsh, pensando se buscava a menina ou não, acabando por suspirar e passar reto pela casa de dois andares, indo direto para o ponto onde me encontrava com as meninas todo dia.

— Bom dia, unnie! - Hyein se aproximou e me abraçou fortemente, vi duvida passando por seus olhos, provavelmente pensando em perguntar sobre Danielle, o que eu agradeci por não o fazer.

— E aí, Kang, o que rolou com você no fim de semana todo? Você sumiu depoisda nossa call de sábado - Minji perguntou enquanto fazíamos nosso toque especial.

Travei e desviei o olhar, encontrando Hyein no mesmo estado, me olhando cúmplice.

— Ah, eu fiquei com preguiça então nem entrei mais pra jogar - dei de ombros enquanto acendia um cigarro, recebendo uma careca das mais velhas.

— Onde está a Dani? Vocês geralmente veem juntas - Hanni questionou.

Será que alguém pode me dar um soco logo? Doeria menos, disso eu tenho certeza.

— Ah... eu- fui interrompido pela voz de Hyein.

— Ela está vindo ali - apontou para atrás de mim, me fazendo tremer.

Olho para trás e meu coração se parte em mil pedaços quando vejo a imagem da mais velha vindo, com seus cabelos perfeitamente arrumados como sempre, ela estava tão linda... mas seu olhar vazio.

— Bom dia, meninas - disse ao chegar perto, sorrindo levemente.

— Perguntei de você agora! Haerin não te buscou? - Hanni falou ao a abraçar fortemente.

Danielle arregalou os olhos e olhou para mim, logo tratei de desviar.

— Ah-ah... é que eu acordei meio tarde então falei para a Haerin ir na frente - forçou um sorriso.

"Haerin"...

Será que nunca conseguiríamos voltar a ser o que éramos?

Apaguei meu cigarro e fomos a caminho da escola, Hanni, Minji e Hyein conversando normalmente, vez ou outra lembrando de nossa sexta feira enquanto eu e Danielle permanecemos caladas até chegar ao destino, de vez em quando trocando olhares, eu apenas queria a garota agarrada em meu corpo, brincando com minha manga do uniforme ou qualquer outra merda... apenas queria Minha Danielle de volta.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora