Danielle P.O.V-
Com tudo pronto, incluindo o canal do youtube, perfils profissionais nas plataformas digitais de streaming, era hora de lançar o EP.Meu coração batia como de um passarinho em meu peito de tão agitado que estava, eu nem acredito que estaria realizando um dos meus maiores sonhos!
— Anda logo, Christopher Banhchan! - agarrei a manga do moletom cinza que o mais velho usava.
— Calma menina! - arrumou o casaco e o capuz - três... dois... um... e ... - apertou um botão de ENTER no teclado, logo apereceram mensagens na tela a nossa frente, dizendo que o envio havia sido realizado com sucesso.
Tanto eu, Bhangchan e Felix nos abraçamos e pulamos enquanto dávamos gritinhos de pura alegria. Felix inventou de me pegar no colo e girar no ar, o que resultou em os dois no chão do estúdio, mas nada que não arrancasse boas gargalhadas dos três patetas.
Senti meu celular vibrando no bolso da calça jeans que eu usava e rapidamente atendi a ligação que recebia de Haerin.
[Ligação com Haerin on]
Hae- MINHA GAROTA É OFICIALMENTE UMA CANTORAAAA
Ouvi gritos ressoarem no ambiente, me fazendo perceber que Haerin não estava sozinha.
Hae- Você está no viva-voz, as meninas, minha mãe, meu padrinho e Changbin estão aqui!
Dani- Ai meu Deus, Haerin, você é incrível mesmo!
Hy- Ok,ok, deixei eu falar com ela!
Ouvi a voz da mais nova de nós se fazer presente.
Hy- DANI UNNIE, VOCÊ VAI SER FAMOSA!
Não aguentei a risada, eu estava morrendo de saudade da empolgação constante de Hyein.
Dani- Não seja para tanto gente, vamos ver no o que isso vai dar!
Mj- Dani-ssi, pensamentos positivos! nós ouvimos suas músicas, elas são simplesmente maravilhosas e nos tocam de maneira sensacional!
As palavras de Minji fizeram meus olhos marejarem em lágrimas, eu amava minhas meninas com todo o coração.
Dani- Oh não fale assim, unnie, eu vou chorar!
Hae- Você já está chorando, conheço essa voz.
Jin - Danielle - ssi! Meus parabens por suas músicas! espero conhecer o amor da minha do meu afilhado lindo em breve!
Corei ao ouvir as palavras de Jin, eu sei o quanto ele significa para Haerin, ele é praticamente um pai para ele, conhecê-lo seria praticamente conhecer um sogro, a minha sorte era que, além dele ser um homem gay, ele era incrível segundo a Haerin.
Dani- Muito obrigado, senhor, também espero conhece-lo em breve!
Vi ao longe, Chan me fazer um gesto desesperado para que eu fosse para a frente da tele que ele apontava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...