5- Soju

842 52 156
                                    

Danielle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle P.O.V -
Finalmente era sexta-feira! O significa que teria longos dois dias para fazer absolutamente nada! E pensar constantemente em Haerin, mas essa parte ninguém precisa saber.

Me levantei no horário de costume e me arrumei com meu uniforme, descendo e encontrando a casa vazia como sempre, já que meus pais saíam bem cedo para seus trabalhos.

Estava tomando meu café até escutar a campainha, provavelmente era Haerin, já que ela adquiriu o habito de me buscar na porta de minha casa até nos encontrarmos com as meninas.

— Bom dia, rinrin! - sorri para a menina emburrada na porta e a abracei forte, longo dando uma fungada em seu pescoço, eu amo esse perfume.

Haerin não era muito bem humorada ao acordar, mas eu particularmente achava isso uma gracinha. Ela bocejou e esfregou os olhos, dobrando as mangas do uniforme.

— Dia - deu outro bocejo, me oferecendo o braço para que eu me agarrasse nela, não penso duas vezes antes de o fazer.

Andamos calmamente até onde encontrávamos com as meninas, essas que quando nos viram abriram sorrisos, principalmente Hyein que olhava a forma que eu estava escorada em Haerin.

— Bom dia para o meu futuro casal! - disse animada, só Hyein conseguia a proeza de ser animada desse jeito pela manhã, nem eu conseguia.

— Você não acha que está cedo demais ainda para encher a porra do meu saco não, terrorista? - Haerin falava de forma rabugenta.

— Huuuum, tão delicada quanto um coice de mula! - disse enquanto fazia bico, mas agarrou Haerin pelo pescoço e lhe deu um abraço forte, que foi retribuído meio sem jeito pois não me desvinculei da menina ao meu lado.

Hyein era uma figura em pessoa.

— Vocês duas não conseguem passar apenas um dia sem brigar? - Minji questionou, revirando os olhos em tédio enquanto fazia seu toque especial com Haerin, eu já falei que acho muito fofo? Pois falo agora, era tão fofinho!

— Ela me estressa - respondeu simplista, dando de ombros.

— Eu te estresso?! - apontou para si mesma indignada - você é que me estressa!

— Chega, galera, hoje é sexta-feira, hoje é dia de pelo menos estarmos um pouco mais tranquilos! - Hanni, como sempre, era a mediadora quando Minji não estava com saco para lidar com as mais novas, o que acontece com certa frequência porque tanto Haerin quando Hyein veem a mais velha como uma especie de irmã mais velha, o que era muito fofo.

— É verdade! Por falar nisso, poderiamos fazer algo hoje para passar a sexta-feira! - falei empolgada, apertando mais o braço de Haerin contra mim, ela apenas deu um sorrisinho.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora