3- Aproximação repentina.

518 51 106
                                    

Aviso ⚠️- Nesse capítulo vai abordar um assunto sensível (assédio), caso você tenha algum gatilho, por favor pule a parte, de resto, boa leitura 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso ⚠️- Nesse capítulo vai abordar um assunto sensível (assédio), caso você tenha algum gatilho, por favor pule a parte, de resto, boa leitura 🍒

Haerin P.O.V-
Já era segunda-feira novamente, o tempo passou rápido desde a confusão na pista de skate. Durante todos esses dias em que estive em suspensão, Danielle e eu nos aproximamos muito, e muito rápido, eu todo dia ia e acompanhava a Marsh até sua casa e ficávamos horas juntas conversando sobre qualquer coisa.

[Sexta - Feira, quarto de Danielle]

Danielle estava deitada em sua cama enquando eu estava sentada no chão, jogando em seu Nintendo Swich, quando sinto a presença da mais velha ao meu lado.

— Rin, você já namorou? - perguntou com curiosidade enquanto me olhava.

Engasguei com minha saliva e pausei o jogo, me virando na direção de Marsh.

— Co-como? - perguntei corada.

— Perguntei se já namorou, rin - riu de leve ao ver minha expressão de espanto.

Eu amo tanto quando ela me chama de rin...

— Eu... já, digamos que não era beeem um namoro, mas já me envolvi com alguém - falar sobre isso ainda era estranho

Danielle ao notar o jeito que fiquei, se aproximou e fez uma expressão curiosa.

— Me desculpe se toquei em assuntos sensíveis, kittykang.. - ela corou.

— Não precisa se desculpar, mi lady - fiz um carinho em seu cabelo - só ainda é meio estranho falar sobre ela.

— Eu entendo, mas sabe que pode contar comigo sempre! - me ofereceu um sorriso sincero.

Deus, como eu amo esse sorriso...

— Hum... to achando que está falando isso para eu falar ein! - baguncei seu cabelo.

— Oh really?! - ela exclamou ajeitando seu cabelo- mas sério, não precisa contar se não tiver a vontade.

— Sempre me sinto a vontade com você, Marsh - pisquei para ela, fazendo ela sorrir e corar.

— Idiota... - me bateu, to começando a achar que a linguagem de carinho dela é porrada.

— Bom, o nome dela é Jimin, mas todos a chamam de Karina - Danielle pareceu reconhecer o nome.

— Oh, sei quem é, é a menina que se senta na frente de Hanni.

— Ela mesma ... estávamos no primeiro ano do ensino médio e ela tinha se mudado há pouco tempo para busan, no começo, só conversávamos sobre a escola, sobre busan e essas coisas, mas certo dia depois da educação física, eu estava no vestiário sozinha, já que sempre espero para ser a única no vestiário por causa né.. - levantei as sobrancelhas - e ela apareceu, ela ficou meio surpresa, eu ainda estava de cueca, ela comentou que ficava com meninas, mas que nunca tinha "ficado com alguém como eu" - fiz aspas com os dedos e depois apontei pro meio de minhas pernas, Danielle revirou os olhos - e bom... nós acabamos ficando, ela me fez jurar que eu não falaria para ninguém, talvez por não ser assumida, enfim, naquela época eu tinha uma autoestima muito baixa, então aceitava as migalhas que ela me dava... ela nunca quis nada sério comigo, mas eu fui me "apaixonando" por ela... foi horrível porque eu não falava pra ela, e ela não se importava,um tempo depois ela começou a me ignorar completamente e apareceu namorando com a Winter, e bom... eu fiquei de lado - soltei uma risadinha para amenizar o clima pesado que ficou, mas Dani não parecia muito feliz.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora