Danielle P.O.V -
Me via ansiosa e andando de um lado para o outro no pequeno estúdio, no qual tenho passado a maior parte das minhas tardes com Bangchan, dando retoques na musica, adicionando vocais extras e etc.— E aí? - Bangchan perguntou apreensivo, aguardando minha resposta.
— Isso tá incrível! - sorri abertamente, fazendo um high five com o mais velho.
Finalmente tínhamos a versão final de Ditto, logo seria minha primeira música lançada.
Não falei sobre com Haerin, quero fazer uma surpresa para a mais nova, vejo o quão difícil está sendo para ele, mas mesmo assim vejo que ela tenta ser durão na minha frente.
[Uns dias atrás, call com Haerin]
Dn - e como estão as coisas por aí, rin Oppa?Perguntei depois de umas horas conversando com a mesma. Haerin parecia totalmente aérea, olhando para o PC desligado a sua frente.
Hae- hum? oi? ah, ta tudo certo unnie!
Esse sorriso era obviamente falso, ela ainda pensa que me engana, sei o quão difícil está para ela, e vejo que ele voltou a emagrecer, mas tentei não focar nisso. Suspirei, cansada daquela situação.
Dn- rin, tente ficar bem, tudo bem? estou tentando por você também!
Você não faz ideia do quanto estou tentando por você, rin...
Hae- pode deixar, baby!
Sorriu novamente, um sorriso verdadeiro e que me passava segurança como sempre, me sentia segura com Haerin.
Dn- tenho que ir agora, tenho um compromisso.
Sorri sem graça. O "compromisso" em questão era terminar a música, Haerin me olhou levemente desconfiado mas acentiu com a cabeça e encerramos a ligação.
[Atualmente]
Haerin P.O.V-
Ultimamente eu tenho frequentado bastante a casa de meu padrinho, por conta de Changbin, nos aproximamos muito por causa de nossa situação em comum com nossos australianos.Sim, nossos australianos.
Changbin iria para a Austrália em um mês, passar um feriado prolongado junto à Felix, eu estava muito feliz por ele, mas queria ter essa sorte...
Nesse momento estava juntamente a ele em seu quarto, jogando videogame.
— Ai, priminho! - ele me cutucou com seu ombro.
— Fala, bin hyung - falei sem retirar minha atenção da tela na minha frente.
— Sabe que vou para a Austrália mês que vem né?! - falou animado.
Ele estava bem animado para a viagem, segundo ele tinham três meses que não via o namorado, imagino a saudade que o mais velho esteja sentindo, estou quase morrendo com um mês e meio... imagina três?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...