11- Final de semestre

470 34 34
                                    

[Mais algumas semanas após os acontecimentos do ultimo capítulo, novembro]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Mais algumas semanas após os acontecimentos do ultimo capítulo, novembro]

Haerin P.O.V -
Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, o que me fez abrir os olhos lentamente e olhar em volta, notando não estar em meu quarto, mas sim no da minha garota, o que me faz sorrir automaticamente que nem idiota. A vejo encolhida contra meu corpo e afago seus cabelos macios, ouvindo seu suspiro pesado, me agarrando ainda mais forte pela cintura.

— Que horas são...? - sua voz sonolenta e rouca me fez sorrir.

— 6:15, mi lady - a abracei mais forte.

Dani suspirou pesadamente e encarou o teto.

— Temos mesmo que ir hoje, gatinha? - perguntou manhosa e ri de leve.

— Infelizmente, baby, hoje temos o encerramento do semestre para o natal - sorri vendo sua carinha de derrotada se levantando da cama e indo cambaleando até o banheiro que ficava em seu quarto.

Olhei a janela do quarto, embaçada pela brisa cada vez mais fria que se aproximava da cidade de Busan, suspirando, levantei e fui até o banheiro para tomar banho junto de Danielle.

Ao entrar no pequeno cômodo, escuto a garota cantarolar uma música que nunca nem ouvi, mas ver a garota ensaboando a cabeça e fazendo um Shampoo de microfone, me arrancou uma boa risada.

"Oh my baby, you're sweet like bubblegum..."

"You're.. my favorite flavor of bubblegum..."

"Bubble, bubble, bubble... bubble, bubble, bubblegum!"

Me despi sem fazer barulho, para não atrapalhar seu pequeno show particular para seus produtos de cabelo e entrei no box, a abrançando por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.

— Que música é essa? - após a garota soltar um gritinho, me arrancando um pequeno riso, ela se virou em direção, me olhando de cima a baixo para logo depois rodar seus braços por meus ombros.

Qualquer dia esse olhar vai me levar a loucura...

— Ah... é uma música que escrevi um tempo atrás... - corou e desviou o olhar do meu, me fazendo apertar sua bunda em resposta.

— Porque eu acho tão a sua cara escrever uma música com tema de chiclete?! - ri e lhe dei um selinho rápido, começando a me ensaboar.

— É... é uma música sobre você... - a olhei espantada.

— O que?! - ouvi sua risada envergonhada- baby! Porque nunca me mostrou?! - agarrei novamente sua cintura.

— Porque a escrevi quando ainda não estavamos juntos... e antes de Get up eu nunca tinha mostrado minhas musicas para ninguém, sei lá... fiquei com medo- enxaguou minha cabeça.

— Baby... - suspirei ao sentir suas mãos macias sobre meu corpo- suas musicas são incríveis e sua voz é angelical! - falei animado me virando de frente para a mais velha - você deveria investir nisso, eu adoraria ter a carreira "namorada de famosa"!! - recebi um leve tapa em meu ombro.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora