[Sétimo ano]
Hanni P.O.V -
— Phampham! - Minji me abraçou fortemente quando me viu no portão do colégio - tava com saudades de você! - me ofereceu seu sorriso fofo em que apace a gengiva.Eu não sei explicar, toda vez que Minji unnie está perto de mim, sinto meu coração acelerado, como se fosse sair pela minha boca a qualquer momento. Senti minhas bochechas esquentando, eu não sei o que acontece, isso me deixa nervosa.
— Você ficou o fim de semana inteiro jogando aquele jogo de nerd com a Haerin, nem sei como teve tempo de se lembrar de mim! - dei um soquinho em seu ombro.
— Ei! Não fale assim do meu lolzinho, pham! - riu alisando o local do soco - olha, mas hoje você pode ir para minha casa e prometo lhe dar toda a atenção do universo! Você quem manda! - me abraçou de lado enquanto me guiava pela escola.
Enquanto estavamos na aula, como sempre eu estava sentada ao lado de Minji, estava escorada nela entediada da aula enquanto Minji realmente prestava atenção.
— Eu não aguento mais, min - faço drama me agarrando mais ainda na mais velha.
Minji riu de leve e me fez um carinho singelo na cabeça.
— Falta pouco para irmos embora, Han - sorriu.
Voltou a fazer seu dever, quando ouvi alguém chamar a coerana.
— Ei, Minji-ssi, me ajuda nessa questão? - Yunjin falou se inclinando na sua direção.
Automaticamente me retirei de seu lado e cruzei os braços, me encostando na minha cadeira.
Não sei o porque, mas odeio quando qualquer menina tenta chamar atenção de Minji, claramente Yunjin não está com duvidas, ela é uma das alunas mais inteligentes da sala, isso me irrita, ela é sonsa isso sim.
— Huuum, que carinha de coelho raivoso é essa hein, unnie? - Hyein perguntou com um sorriso sapeca no rosto.
— Aff... é Yunjin, ela fica com essa de "ai Minji me ajuda?" ela claramente só quer chamar atenção! - fechei mais minha cara e ouvi a risada tanto de Hyein quanto de Haerin.
— Olha, pelo o que eu sei, o nome disso é ciúmes~~ - cantarolou e eu revirei meus olhos.
Hyein fica com essa coisa de falar que eu e Minji namoramos, ela me enche o saco o tempo inteiro com isso, e isso me irrita, não sei explicar o motivo, mas me irrita, e muito.
— Para de perturbar ela, pestinha, daqui a pouco ela te da um soco e você nem pode reclamar - Haerin riu.
— Vocês me perturbam muito, isso sim- resmunguei.
— Iiih, a phampham ta bravinha! - Hyein riu alto, até demais.
— Senhorita lee, vejo que a conversa está muito boa, não é? - a Senhora Myou chamou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...