Danielle P.O.V -
Meu pai não poderia ter me dado uma noticia pior do que essa!— Como assim, ir para Newcastle?! - parguntei indignada- agora que estamos estabelecidos aqui? Agora que tenho sonhos? Amigos? Agora que tem a Haerin?! - já sentia minha garganta doendo com a vontade de chorar vindo a tona.
— Danielle, tente entender... - meu pai se aproximou, mas me afastei dele.
— Porque todos temos que ir? - cruzei os braços.
Não estou nem ai se estou parecendo uma mimada.
— Quantas vezes tenho que explicar?! - Falou nervoso, ficando vermelho- eu não tenho escolha, Danielle, se eu não voltar, eu perco o emprego, sua mãe não vai dar conta de tudo sozinha! - pôs sua mão sobre a tempora, exausto.
— Ma-mas... mas e eu?! E o colégio?! - já sentia a primeira lágrima escorrendo.
Isso não pode estar acontecendo... não agora que as coisas estão tão boas...
— Não podemos deixar você sozinha na Coreia.. você tem apenas 18 anos, amor... não tem como se sustentar sozinha em um país longe de nós- minha mãe tentou explicar.
— Isso não é justo... o que eu falarei para as minhas amigas? Gosh! O que eu falarei para Haerin?! - falei já não segurando as lágrimas.
— Não se prenda por causa de um namorinho de escola, Danielle Marsh, faça-me o favor! - meu pai disse tentando sair do cômodo, mas eu o impedi, entrando em sua frente.
Para meu pai era sempre assim, toda vez que eu falava de Haerin, eu sentia que ele ficava desconfortável com o assunto.
— Não chame isso de "namorinho de escola"! - esbravejei, sentindo meu corpo esquentar de raiva - Haerin é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e você nunca entenderia a profundidade do que eu sinto por ela! - ouvi seu suspiro pesado, se aproximando de meu rosto de forma ameaçadora, cerrando os dentes.
— Esteja com as malas arrumadas em duas semanas, Danielle e esse assunto está encerrado! - esbarrou seu ombro no meu e saiu da cozinha, me deixando ali parada, estática.
Minha mãe tentou se aproximar, mas saí correndo em direção as escadas para meu quarto, onde eu bati a porta, minha cabeça está rodando e me sinto tonta.
Sento no chão, encostando minhas costas na cama, olhando para o lado e vendo o mural de fotos presente no canto da parede, vejo uma foto minha com Haerin, ela estava tão em paz na foto, sorrindo levemente e escorada em meu corpo, era uma das minhas fotos favoritas nossas
Como contaria a ela...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...