[Dois dias após os acontecimentos do capítulo passado]
Danielle P.O.V -
Levantei com esperanças de que hoje as coisas seriam melhores, sinto que sim!Estava terminando de arrumar a cozinha após meu café da manhã e escutei a campainha, meu coração acelerou, em passos largos e quase tropeçando, mais de uma vez, abri a porta, vendo Haerin de costas.
— Ha-haerin..? - a chamei e ela se virou na hora, me encarando e corando em seguida.
— O-oi... bom dia - coçou a nuca ainda bem corada - é... vo-você está pronta? - desviou o olhar.
Confesso que achei uma gracinha ela estar com vergonha de mim, era como se ela olhasse em meus olhos, ela derreteria, soltei uma risada baixinha e peguei minha mochila próxima a porta e trancei a casa, indo lado a lado com Haerin, lutando contra a vontade de agarrar seu braço, mas me contendo.
Chegamos no ponto onde sempre encontramos com as meninas, mas elas não tinham chegado ainda, então ficou apenas eu e Haerin. Fiquei um pouco nervosa, eu queria puxar algum assunto e parece que a mais nova também, mas nenhuma das duas sabia como, nunca ficamos em um silêncio desconfortável, mas a cada segundo em silêncio que se passava minha mente ficava mais embaçada e desesperada.
— Então... - Haerin começou, tossindo de leve enquanto pegava seu maço de cigarro e acendendo um - hoje eu fiquei sabendo que vamos ficar em tempo integral, cada turma vai finalizar o projeto semestral que os professores passaram, vai ser um saco mas... é a vida.
Soltou uma risada junto da fumaça, e a olhei, ela estava tão linda, apesar das mangas fechadas.
— Oh eu fiquei sabendo sim, mas pelo menos nosso projeto não é tão chato, fora que quem está responsável por nossa sala é o senhor Min, ele é sensacional - ela não olhava para mim, apenas aproveitava seu cigarro.
— Tem razão... o Min é incrível, nunca vou esquecer o dia que ele me livrou de uma fria com o diretor- riu.
— Ah deixe eu adivinhar, colocou uma taxinha na cadeira do Park? Ou melhor, foi o sapo? - perguntei rindo junto.
— Que nada, Park me pegou fumando atrás da escola- ela jogou a guimba do cigarro no chão - o senhor Min chegou e mandou ele embora, no fim ficamos os dois fumando - riu mais uma vez.
Como eu senti falta dessa risada dele...
— My gosh! - bati palmas.
— Huuum bom dia, minhas meninas favoritas! - Hyein disse animada me lançando uma piscada cúmplice, logo agarrando o pescoço de Haerin, depois me abraçando e sussurrando em meu ouvido - ta mandando bem ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...