1- Aluna nova.

981 69 252
                                    

Haerin P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haerin P.O.V -
Estava ofegante correndo pelo corredor, ouvindo apenas a voz insuportável daquele homem asqueroso correndo atrás de mim. Entro em minha sala de aula e logo vou em direção as minhas melhores amigas, Minji, Hanni e Hyein, haviam poucas pessoas na sala, pois era antes do primeiro tempo de aula.

Assim que sentei na cadeira, suando e ofegante, Minji me olhou com um olhar de quem me daria um sermão.

— O que você fez dessa vez, kang? - perguntou enquanto se inclinava em minha direção, juntamente com Hanni e Hyein.

— Não sei do o que está falando, Unnie, eu não fiz nada - disse me apoiando em meu braço.

Minji semicerrou os olhos e olhou para as outras duas.

— Dou cinco minutos para a coordenadora entrar - cruzou os braços enquanto negava com a cabeça.

— Não fale assim, dê um voto de confiança pra bichinha - Hanni me defendeu (como sempre) - talvez ela realmente não tenha feito nada dessa vez - as vezes eu tenho pena de Hanni.

— Eu concordo com a Minji unnie, Haerin de santa só tem essa carinha de gato vira-lata- Hyein rebateu.

— Eu ainda estou escutando, não falem como se eu não estivesse aqui! - bufei.

— E é exatamente por isso que estamos falando, pra mostrar que não somos falsas que falam por trás! - Hyein falou e bateu palmas enquanto Minji e Hanni apenas riram da fala da mais nova.

– Ah vai se fu..- fui interrompida pelo barulho brusco da porta da sala, onde vi a cara de cansada da coordenadora Minatozaki.

— Senhorita Kang... sala do diretor, a-go-ra. - engoli em seco pelo tom ameaçador, por mais que a coordenadora seja alguém muito legal e gentil, ela sabia impor moral.

— Eu avisei - Ouvi Minji sussurrando.

Acompanhei a coordenadora, não sem antes de mandar um dedo do meio para Minji, em silêncio pelos corredores extensos da escola.

— Kang o que eu já falei pra senhorita?

— ... Pra não dar uma de heronia dos mais fracos... - respondi sentindo minhas bochechas queimarem.

— Ai Haerin, o que eu faço com você, menina?

— Faz vista grossa e finge que não viu?? - pisquei os olhos na tentativa de me fazer de inocente, não funcionou pelo jeito.

— Entra logo, Kang, se resolva com o Senhor Kim - disse abrindo a porta da sala do diretor, voltando de onde veio.

— Senhorita Kang... quanto tempo, não? - dizia irônico enquanto eu me sentava na cadeira a sua frente.

— Olhe mas se não é o meu diretor favorito! O senhor devia se candidatar a presidência, diretor Namjoon! - disse sorrindo.

— Não tente me bajular, Kang Haerin - disse rígido.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora