14 - Cidade natal.

267 27 39
                                    

Danielle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle P.O.V -
Após doze longas e cansativas horas de voo, aterrizamos em NewCastle, minha cidade natal. Suspirei e chequei meu celular, estava com pouca bateria mas foi o suficiente para ver as mensagens de Haerin, o que me fez segurar o choro automaticamente.

Bloqueei a tela novamente e respirei fundo, guardando o aparelho no bolso de minha calça e acompanhando meus pais até o local onde pegaríamos nossas malas, já que o resto da mudança chegaria apenas em alguns dias.

— Lar doce lar! - exclamou meu pai.

Revirei meus olhos.

— Lar pra quem? - comentei baixo, ganhando uma cotovelada leve de minha mãe.

Meu pai suspirou pesadamente e me olhou com um olhar duro.

— Dani, por favor não complique as coisas...- pegou suas malas da estera e saiu na frente.

— Eu não estou complicando nada, não fui eu quem simplesmente chegou e falou "olha você tem duas semanas para se organizar pra sairmos da cidade que moramos há anos!" - falei num tom fino, irritando o mais velho.

— Pare de ser infantil! Quantos anos você tem, ein? - elevou seu tom, fazendo algumas perguntas ao nosso redor nos olharem.

— Eu tenho o direito de ser infantil, mas e você? - respondi no mesmo tom ríspido.

— Gente por favor... - minha mãe entrou entre eu e meu pai - vamos, temos muitas coisas para organizar - afagou de leve meu ombro.

Suspirei derrotada.

— Vamos logo com isso - continuei puxando as malas até o local onde pegaríamos um táxi para a nossa antiga casa.

Durante toda a viagem de carro eu fiquei calada, apenas olhava minhas mãos ou a paisagem da janela, imersa em meus pensamentos.

Já na nossa antiga/atual casa, ajudei meus pais com as malas para entrarmos na residência, sem falar mais nada, apenas peguei minhas malas e fui em direção ao quarto.

Onde dei um grande suspiro, levaria tempo para deixar do meu jeito.

— Que merda... - bufei e fui em direção à tomada em que meu celular carregava e peguei o mesmo, notando a bateria carregada.

De repente me lembrei de alguém que não via há muito tempo e então resolvi mandar mensagem, nesse momento caótico de minha vida, apenas uma pessoa saberia me aconselhar.

[Danielle]
canguru?
tá ai?
cheguei e eu preciso URGENTEMENTE de você para me ajudar o que fazer 😭

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora