Danielle P.O.V-Estava junto de Haerin e Bangchan no estúdio, gravando o que precisava para que "Cool With You" ficasse pronta.
Eu tava na cabine isolada acusticamente juntamente de Haerin, pois era um trecho onde as duas precisariam cantar juntas. Haerin aparentava estar um pouco nervosa e tímida, mas com as instruções e preparações vocais que Chan fez, ela se soltou aos poucos.
— Ok, gente, vou soltar a musica - fizemos um sinal positivo em resposta - ta, 3...2...1 - apertou um botão e começamos a cantar.
[Forma representativa de como elas estavam, sendo que o microfone estava no meio das duas!]
Quando ouvi a voz de Haerin, foi como se eu estivesse sendo arrebatada por um sentimento completamente novo, o mundo girava mais lentamente, os sons alem de sua voz foram completamente esquecidos, era uma recém descoberta que não abriria mão por nada.
Era completamente harmonioso, nossas vozes se misturavam de forma como se eu pudesse ver as ondas sonoras se entrelaçando uma na outra, criando algo completamente único e verdadeiro, assim como meu amor por ela.
Mal percebi quando paramos de cantar, pois tudo que eu via era a imagem de Haerin a minha frente com um sorriso tímido e suas bochechas coradas, o que a dava um ar extremamente fofo, mas ao mesmo tempo completamente sexy.
"Dani- You, may be on my mind (Haerin-mind)
Everyday, baby, say you're mine (Haerin-mine).
You and me, on my mind (Haerin-mind).
Everywhere, baby, say you're mine (Haerin-mine).
Haerin - It feels
Dani - Cool with you (Haerin - neorang)
Haerin- Cool with you (Dani - gotta tell me now).
Dani- Cool with you (Haerin - it just)".— Gente, ficou incrível! - dispertei quando ouvi a voz de Bangchan no microfone do outro lado do vidro - não vai nem precisar repetir, Hae, você tem uma voz incrível! - falou empolgado, o que fez com que Haerin ficasse mais vermelho ainda.
Ela admira muito o Bangchan.
— O-obrigado, hyung! - fez uma mini curvatura com a cabeça.
Nos retiramos da cabine, Bangchan veio e nos abraçou forte e ao se afastar, se curvava diversas vezes, agradecendo pelo trabalho duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...