[Dia em que Changbin e Haerin iam para a Austrália]
Haerin P.O.V -
Eu nem dormi direito imaginando essa como seria a viagem, finalmente depois de um mês e meio longe de minha garota, eu a teria novamente em meus braços, isso era mágico!Eu estava no aguardo do voo junto de Changbin, meu padrinho e minha mãe, que fizeram questão de nos trazer para o aeroporto.
— Meu amor, tome cuidado lá na austrália - minha mãe falava enquanto segurava meu rosto com as mãos - você não me volte falando que engravidou aquela menina pelo amor de deus! - meu rosto tomou uma coloração totalmente vermelha.
— Omma, pelo amor de deus... - desviei meu olhar para Changbin que ria com meu padrinho - ta rindo do que, oh frigobar eletrolux - foi minha vez de rir do garoto que agora estava sério e me mandava um dedo do meio.
— Não tem graça, morou? - cruzou os braços.
— Nem acredito que meus bebezinhos vão viajar sozinhos - meu padrinho apertava tanto a minha quanto a bochecha de meu primo - tomem cuidado, sabem que existem muitas pessoas xenofóbicas- nos alertou.
— Pai não é a primeira vez que viajo sozinho - lembrou.
— É, mas é a primeira vez que vai cuidar do meu afilhado em outro país - ele parecia mais preocupado que minha própria mãe.
— Obrigado mais uma vez pela ajuda com a passagem, dindo - abracei o mais alto, em seguida abraçando minha mãe e seguindo com Changbin para o portão do voo que nos levaria para nossos australianos.
★★★
Foi a hora e meia mais entediante da minha vida, eu simplesmente não consegui relaxar, eu só pensava na possível reação de Danielle.
Nas ultimas semanas, eu estive uma pilha de nervos tentando esconder o fato de que iria para a Austrália, pra falar a verdade eu não sou tão bom em esconder surpresas e isso resultou em algumas ... discussões entre nós.
Danielle até mesmo cogitou a possibilidade mirabolante de que eu estaria a traindo, o que é totalmente impossível, será que esta mulher sabe que eu sou praticamente um gato treinado por ela?! Bom parece ultimamente não.
[Algumas semanas atrás, call com Danielle]
Dn- Haerin, quero perguntar algo que está rodando minha cabeça há semanas...Ela parecia pensativa e triste, o que me deixou nervoso... será que ela descobriu que eu vou para a Austrália e ficou brava por eu não contar?!
Hae- po-pode falar, babe!
Sorri nervosamente e ela suspirou, desviando o olhar.
Dn- Vo-você... tem outra pessoa?! Ti-tipo, tem se interessado por alguém?
Ela me encarou e eu arqueei minhas sobrancelhas, sinceramente espantado com essa possibilidade.
Hae- O que?! Como eu teria outra pessoa, Danielle?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...