Danielle P.O.V -
Dormir com Haerin era bom, mas acordar ao seu lado conseguia ser melhor ainda! A expressão serena no rosto delicado, os cabelos macios que se enrolavam nos meus cachos, o abraço possessivo em minha cintura, tudo era incrível.
Fiquei uns bons minutos admirando a perfeição que dormia ao meu lado, até sentir o toque macio de seus longos dedos em torno da minha bochecha, o que me fez sorrir de sua carinha naturalmente emburrada que possuía pela manhã.
— Bom dia, gatinho birrento - falei e dei um beijo em sua bochecha.
— Dia... - bocejou e se virou na cama, me prendendo em seu abraço.
— Você sempre consegue se superar em questão: fazer manha! - ri quando toquei seu nariz e ela reclamou da minha mão estar gelada.
Acariciei suas costas, fazendo Haerin soltar um suspiro, escondendo o seu rosto em meu pescoço.
— Venha, vamos levantar, gatinho - afaguei seus cabelos, que já não eram mais ruivos.
Levantamos, ainda meio sonolentos e fomos tomar nosso café da manhã, descendo pelas escadas, praticamente cambaleando.
Chegando próximas da cozinha, ouvi a voz de meu pai, discutindo novamente com minha mãe.
"Você sabe muito bem o que eu penso sobre isso!"
"É, e eu te digo, se fizer ou falar qualquer besteira que deixe Danielle ou Haerin desconfortável, quem deixará essa casa sou eu!"
Arregalei meus olhos, encarando os de Haerin, que tentava me afastar do local, mas minha curiosidade não deixava eu me mover para longe daquilo.
"Querida... não é para tanto, vamos lá, é apenas mais um namorinho de adolescência, logo logo nossa princesa esquece essa... menina, ou seja lá o que ela seja!"
"Olhe o jeito que fala da pessoa que sua tão amada filha ama! Você acha que é isso que ela precisa?!"
"Olhe, sinceramente eu-".
Entrei de supetão no cômodo, acompanhada de Haerin, que tinha uma expressão completamente desconfortável, o que me fazia ter mais raiva ainda por aquele que um dia ousei chamar de pai.
— Lave bem sua boca imunda antes de falar da minha namorada ou o modo como fala com minha mãe! - senti minhas bochechas esquentando de pura raiva.
— Sun-sunshine- o interrompi mais uma vez.
— Nunca mais me chame assim, apenas Haerin pode me chamar assim! - esbravejei e me pus em sua frente - é melhor você começar a ser o homem que um dia chamei de pai, ou nunca mais poderei olhar nessa sua cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
FanfictionKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...