6- Doce como um chiclete

635 45 95
                                    

Danielle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle P.O.V -
Senti meu os raios de luz entrarem em contato com minha pele, me fazendo remexer e abrir os olhos lentamente.

Olho em volta, não era meu quarto, não era minha cama, e o melhor, não era meu travesseiro, era Kang Haerin quem eu estava agarrada.

Sorri abobalhada, memórias da nossa noite juntos me veem na mente, me sentindo um tanto envergonhada, pelas coisas que falei, mas quem poderia me culpar, eu estava bêbada e com tesão, mas não me arrependo de nada.

"Promete não se arrepender amanhã de manhã?"

Como eu poderia? tendo ela ao meu lado com essa expressão tão serena e me abraçando pelos ombros de forma tão protetora?

Mesmo contra a minha vontade, me virei, ficando de costas para a menina, pegando meu celular ao lado do seu e checando as horas, 10:40, não era tão tarde, mas precisávamos acordar, o que por conhecer Haerin, seria um desafio.

— Rin... acorde - cutuquei de leve sua bochecha.

— Hum... não- apenas resmungou e se virou em minha direção, me agarrando e passando uma das pernas pela minha cintura.

Soltei uma risada nasal, de fato ela era um gatinho manhoso, ainda mais de manhã.

— Vamos, rinrin, esta tarde- levei minha cabeça para a curva de seu pescoço.

Ouvi seu suspiro, rodou pela cama novamente e encarando o teto com a expressão emburrada.

— Que horas são? - suspirou pesadamente.

— 10:50 - respondi apertando sua cintura.

Haerin levantou e se sentou na cama, encostando as costas na parede e esfregando os olhos me olhando em seguida, oferecendo as mãos para que eu me sentasse em seu colo, logo tratei de aceitar, rodando meus braços por seu pescoço, senti suas mãos firmes agarrarem minha cintura.

— Se arrepende? De ontem? - perguntou levantando a cabeça e olhando em meus olhos, diria que tinha medo em seu olhar.

Como pode alguém que me fez gritar seu nome estar tão fofa desse jeito?

— Nenhum pouquinho, kittykang - mexi delicadamente em seus cabelos ruivos.

— Nem eu- sorriu e me deu um beijo no pescoço, logo soltando uma risada nasal - acho que exagerei aqui.

— Eu não quero nem ver, eu devo estar toda marcada, Kang Haerin - ri de leve.

— Bom, minhas costas não estão diferentes, senhorita Marsh - levei minhas mãos até suas costas e senti alguns relevos.

— A culpa não é minha - me fiz de inocente- você estava me provocando demais - dei de ombros.

— Você tem razão... - me roubou um selinho.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora