2- Enquando eu não te vejo

644 65 104
                                    

Haerin P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haerin P. O. V -
Ao entrar em minha casa, olho em volta, tudo em silêncio, significa que minha mãe está no trabalho ainda, então teria um tempo sozinha.
Subi até meu quarto, retirando meu uniforme e ficando apenas de top esportivo e cueca box, me olhando no espelho, as costelas visíveis, as olheiras, as cicatrizes clareadas de cortes passados, as mãos roxeadas da recente crise que tive.. eu estava em um estado crítico.

Me deito em minha cama, encarando o teto, se passam algumas horas, entre mexer no celular e ler algo. Quando escuto o som incessante da campainha, me visto com uma bermuda qualquer e um moletom para atender a porta, era Minji juntamente de Hanni.

— Mostra a porra dos braços- tão educada que chega a emocionar.

— Oi para você também, unnie - dei um sorrisinho falso enquanto dava espaço para elas entrarem.

— Olá, kittykang- Hanni fez um carinho em meu cabelo, ela era educada de verdade.

— Não tenho tempo para isso, Haerin, mostra os braços - disse nervosa cruzando os braços.

— Do o que você está falando, unnie? - me fiz de sonsa.

Minji parou na minha frente, cruzando os braços enquanto Hanni estava atrás de si com uma expressão preocupada, preparada para segurar minji a qualquer instante.

— Haerin... por favor, não dificulte - suspirou.

Me rendi, aliás, era óbvio que Hanni também sabia. Então com cuidado eu retirei o moletom, ele cobria grande parte de meu tronco.
Ouvi mais suspiros vindo de Minji e Hanni, esta que colocou as mãos sobre a boca e pude ver seus olhos marejarem.

— Rin... p-porque... - Hanni dizia incrédula, enquanto Minji chorava silenciosamente.

Meu corpo magro, com marcas de cortes recentes, eu parecia uma doente. Fechei os olhos, senti o abraço acolhedor de Minji, então não resisti em chorar.

— Eu odeio aquele homem, unnie, eu odeio ele - dizia entre soluços - me desculpe eu dar trabalho, eu não queria, não queria que vocês se preocupassem comigo.

Minji se afastou, dando lugar a Hanni, essa que limpou minhas lágrimas e me olhou com seus olhos acolhedores, de fato elas eram como irmãs mais velhas para mim.

— Ei, me escute, você não nos da trabalho nenhum, rin rin, você apenas precisa de ajuda, então por favor, deixa a gente te ajudar- ela olhou em meus olhos e eu olhei incerta.

— E-eu não sei, unnie... - disse dando um passo para trás.

— Eu prometo que vamos fazer aos poucos, okay? - Minji disse colocando a mão sobre minha cabeça.

— O-okay...

— Ótimo, prometemos cuidar de você, rin! - Hanni sorriu de forma fofa e positiva.

— Obrigada, gente... e desculpe se atrapalhei o encontro de vocês - pude ver ambas corarem violentamente.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora