[Um dia antes da Partida de Danielle]
Danielle P.O.V -
Acordei me sentindo destruída, nos últimos dias a ultima coisa que tenho feito é dormir plenamente.Amanhã eu estaria embarcando em um maldito voo em direção à Austrália e isso me deixava cada vez mais ansiosa, do modo ruim da palavra.
Mas o que importa era que hoje eu saíria com as meninas para elas me fazerem uma pequena "despedida".
Por mais que eu não queira dizer adeus...
Levantei e tomei meu bom banho de quinze minutos, me vesti para ir me encontrar com as meninas, o plano era passarmos o dia inteiro grudadas!
[Colagem representativa de como Dani se vestiu]
Como sempre, Haerin me buscou na porta de casa e fomos até um parque , onde íamos nos encontrar com o resto das meninas.
Resolvemos fazer um pequeno piquenique, então sentamos em uma das áreas verdes e ficamos conversando enquanto comíamos, vez ou outra escutando as brigas idiotas de Hyein com Haerin.
— Unnie, por favor me só mais um pedacinho! - implorou fazendo uma folsa cara de choro.
— Oh menina encapetada, você é um saco sem fundo? - reclamou, mas logo estendeu seu sanduíche em direção à mais nova.
— Estou em fase de crescimento ok? - falou com a boca cheia, arrancando boas risadas de todas nós.
— Amor, você é literalmente a mais alta entre nós - falou Leeseo enquanto ria levemente da namorada.
— Shiu, não estrague meu argumento! - pôs o dedo indicador sobre a boca da outra.
Engatamos em uma conversa aleatória, até que vejo Leeseo retirar uma câmera cybershot de sua bolsa, sorrindo abertamente para nós.
— Bom, Dani unnie, como eu soube que você tem um mural com fotos, achei legal eu tirar uma foto de vocês todas para que você possa acrescentar no seu mural, e se lembrar do dia de hoje! - sorriu apontando a câmera em nossa direção- vai, se juntem e façam uma pose bonita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)
ФанфикKang Haerin é uma excelente aluna, tira notas boas, é gentil com as pessoas... quase todas.. Mas, Kang tem um problema, ela ama aprontar com o zelador da escola, por motivos pessoais, com isso, Haerin vai parar diversas vezes na diretoria. Certo di...