18- Estúdio

326 34 32
                                    

Danielle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle P.O.V -
Haerin olhava maravilhada para todos os lados do estúdio de Bangchan, este que alegremente explicava cada coisa perguntada pela mais nova.

— E isso? O que isso faz? - falou apontando pra uns botões.

Confesso que nem eu sei para o que exatamente eles servem...

— Isso é minha mesa de mixagem, aqui eu adiciono vozes extras ou efeitos na voz da Dani! - explicou para aquele que agora olhava com admiração para si.

— Woah... - se sentou na cadeira ao lado de Bangchan e me puxou pela cintura, fazendo eu sentar sobre sua perna.

— Ok, ok, agora que você matou sua curiosidade, podemos continuar? - ri da lingua que Haerin me deu e rodei na cadeira ficando de frente para Bangchan.

Bangchan me falava algumas coisas, uma dessas que precisava de uma capa para o EP, que eu lançaria dentro de aproximadamente dois meses, esse que contaria com as músicas: Ditto, Get up, Bubblegum e Cool Whit You, que estávamos terminando de produzir, minha ansiedade estava praticamente subindo pelas paredes, e minha perna não parava de balançar, o que resultou em um pigarro nada discreto de Haerin, que estava abaixo de meu corpo, foi aí que notei o que havia feito e silenciosamente pedi desculpas.

— Sabe quem é um ótimo desenhista, Channie?! - falei para o garoto que me olhou com esperança - Kang Haerin! - apontei para a minha namorada que arregalou os olhos e rapidamente ficou corada.

— Da-Danielle!! - escondeu seu rosto em minhas costas, me arrancando uma risada nasal.

Ele é tão fofo...

— O que? É a verdade, já vi seus desenhos e eles são incríveis! - olhei para Bangchan, que sorria.

— Olhe, Hae, não vamos pressionar você, mas seria incrível se você participasse desse projeto com a gente! - falou e Haerin, ainda envergonhado, acenou com a cabeça em sinal positivo.

Eu e Bangchan fizemos um high five, comemorando, enquanto a mais nova resmungava como a birrenta que era.

Mas eu amava ela...

— Você é incrível, gatinho! - lhe dei um beijo rápido.

Assim, Bangchan, eu e Haerin entramos numa espécie de "reunião", discutindo sobre como queríamos que a capa do EP se parecesse, durou cerca de uma hora, ou mais e finalmente tínhamos algumas opções para começar a tornar isso real.

— Obrigado por tudo, maninho! - dei um forte abraço em meu melhor amigo - e você trate de ir para casa, está com olheiras horrendas - fiz careta e ele me deu um dedo do meio.

 𝕯𝖎𝖙𝖙𝖔- Daerin (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora