Depois da nossa primeira vez juntos, negar que estava nutrindo sentimentos por Max era pura tolice. O jeito como ele me olhava, a intensidade do seu toque, tudo isso me deixou confusa e, ao mesmo tempo, ansiando por mais. Eu sabia que meu coração estava começando a se entregar, e isso me deixava em uma posição extremamente vulnerável. Afinal, Max era um enigma.
Ele tinha um jeito de ser que, aos poucos, me desarmava. Ele era confiante, forte, mas também tinha momentos de ternura que me pegavam desprevenida. Não era só a atração física, era algo mais profundo, algo que me fazia querer conhecê-lo melhor, entender o que se passava por trás daqueles olhos sombrios.
No entanto, algo dentro de mim ainda gritava alerta. Eu sabia que Max escondia algo. Talvez fosse por causa da nossa longa história de rivalidade, talvez por causa da sua maneira evasiva quando o assunto se tornava pessoal. E essa sensação de que havia mais nele do que eu sabia me deixava inquieta. Eu queria confiar, queria acreditar que ele era exatamente como parecia, mas meu instinto me dizia para ser cautelosa.
E então, havia Klaus. Meu querido Klaus, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando, cuidando de mim. Ele sabia que eu estava me envolvendo com Max, e isso o deixava desconfortável. Klaus era meu porto seguro, mas a atração por Max era como uma tempestade que me puxava para o mar aberto. E agora, com os dois em minha vida, eu me sentia dividida entre o conforto da segurança e a excitação do desconhecido.
Cada vez que eu olhava para Maxwell, meu coração batia mais rápido. Lembrava-me de como seus lábios se sentiram contra os meus, de como ele me fez sentir viva de uma maneira que eu não sentia há muito tempo. Mas, ao mesmo tempo, eu não podia ignorar os olhares preocupados de Klaus, suas tentativas sutis de me alertar sobre Max. Ele estava convencido de que o advogado não era confiável, que havia algo sombrio em seu passado. E, no fundo, eu sabia que Klaus poderia estar certo.
O problema era que, quanto mais eu tentava afastar esses sentimentos, mais forte eles se tornavam. Era como se eu estivesse sendo puxada por uma força invisível, incapaz de resistir. E essa incerteza me corroía. Será que Max realmente sentia algo por mim, ou eu era apenas uma distração para ele? E se ele estivesse escondendo algo, como Klaus suspeitava? Como isso afetaria não apenas a mim, mas a todos ao nosso redor?
Estar com Max era como andar na beira de um precipício. Era emocionante, perigoso, e eu sabia que a qualquer momento poderia cair. Mas, por mais que tentasse, não conseguia me afastar. Meu coração, teimoso e irracional, insistia em seguir por esse caminho incerto, ansioso por descobrir a verdade sobre Max, mesmo que isso significasse a minha ruína.
A cada dia que passava, ficava mais difícil ignorar o que estava crescendo entre nós. Eu não sabia o que o futuro reservava, não sabia se estava cometendo um erro ao me deixar envolver por ele. Mas uma coisa era certa: eu precisava descobrir quem ele realmente era. E essa busca pela verdade, esse desejo de entender o homem que havia conquistado meu coração, era algo que eu não podia mais ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Mortal: O Perigo Mora ao Lado
RomanceA determinada promotora Wendy, embarca em uma intensa investigação para capturar um assassino de aluguel que assola a cidade. Enquanto se apaixona pelo misterioso vizinho, Wendy não faz ideia de que o homem por quem se encantou, Maxwell, é o próprio...