Capítulo 26 - Um Passo de Cada Vez

17 4 27
                                    

Esses dias após o acidente de Wendy têm sido uma montanha-russa de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias após o acidente de Wendy têm sido uma montanha-russa de emoções. Cada momento é uma mistura de alegria por estar perto dela e dor ao lembrar do que perdemos. Cuidar de Wendy tem sido uma bênção e uma responsabilidade imensa. Ver sua fragilidade e, ao mesmo tempo, sua força para enfrentar tudo isso me faz admirá-la ainda mais.

Cada pequeno gesto, cada sorriso que consigo arrancar dela, faz meu coração se aquecer. Sinto que nossa relação está se fortalecendo a cada dia, mesmo com todas as dificuldades. Antes, parecia que estávamos sempre dançando em torno do que realmente importava, mas agora, tudo parece mais claro, mais real. Estamos conectados de uma maneira que nunca pensei ser possível.

Por outro lado, a perda do bebê tem sido um golpe brutal. Nunca imaginei que sentiria tanto a ausência de alguém que mal tive a chance de conhecer. Quando o médico nos deu a notícia, foi como se o chão tivesse desaparecido sob meus pés. Senti um vazio que nunca havia experimentado antes. Wendy e eu não falamos muito sobre isso, mas sei que ela sente o mesmo. Vejo nos seus olhos a dor, a culpa e a tristeza. 

Cuidar dela tem me ajudado a lidar com a minha própria dor. Quando estou ao seu lado, sinto que tenho um propósito, algo pelo que lutar. E ela tem sido incrivelmente forte, mesmo nos seus momentos mais vulneráveis. Cada vez que a ajudo a se levantar, a tomar seus remédios, ou simplesmente a estar lá para ela, sinto que estou fazendo a minha parte para que possamos superar isso juntos.

Ainda me lembro claramente da noite em que ela teve aquele pesadelo. O desespero em seus olhos, a maneira como se agarrou a mim... Eu só queria poder tirar toda aquela dor dela, carregaria esse fardo sozinho se fosse possível. Mas sei que a única maneira de realmente superarmos isso é um dia de cada vez.

Esses momentos de proximidade, mesmo nos nossos piores dias, têm sido um consolo. Quando a vejo dormir ao meu lado, quando sinto o calor do seu corpo perto do meu, tudo parece um pouco mais suportável. Sei que estamos no meio de um terreno inexplorado, mas estou determinado a não deixar o medo ou a dor nos afastarem. Ela precisa de mim, e eu preciso dela. Mais do que nunca.

E então, cada dia é uma batalha. Uma batalha para nos mantermos fortes, para não deixar a dor nos consumir. Mas também é uma batalha que vale a pena, porque sei que, no fim, o que temos é algo real, algo que vale a pena lutar. E por ela, por nós, estou disposto a enfrentar qualquer coisa.

O futuro ainda é incerto, mas enquanto estivermos juntos, sei que podemos superar qualquer obstáculo. Porque, apesar de tudo, nosso amor é a âncora que nos mantém firmes, mesmo nas tempestades mais violentas. E por isso, vou continuar lutando.

Naquela noite em que deixei Wendy sozinha, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu sabia que ela precisava de mim, mas havia algo que eu precisava resolver, algo que prometi a mim mesmo que seria a última vez que faria. Fui chamado para uma missão que não podia recusar, não sem colocar ainda mais pessoas em risco.

Obsessão Mortal: O Perigo Mora ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora