Tú y yo dejamos muchas cosas pendientes: Una charla, una cita, muchas risas, una vida.ALFONSO HERRERA - 2023
Depois que saí do camarim de Anahi fiquei pensativo, encontrei a família que ela havia formado, por mais que ele não me agradasse nenhum pouco, a presença dele como pai, os meninos e Anahi, mexeu comigo.
Eles estavam felizes, por um instante tudo o que Cristian havia me falado dias atrás pareceu uma idiotice, pareceu errado, eu não poderia querer acabar com a familia dela, por puro capricho meu, só por que eu a queria comigo, porque eu a amava, valeria a pena todo aquele esforço?
ANAHI PORTILLA - 2023
Meus pensamentos ficaram ainda mais confusos, após o encontro de Velasco e Alfonso. Vê-lo com meus filhos fez meu coração doer, por um segundo imaginei como estaria nosso bebê se tivesse nascido. Seria um menino uma menina? Aquilo ainda me corroía por dentro, não tinha um único dia que eu não pensasse naquele bebê.
Por mais absurdo que pudesse parecer, tê-lo presente me deu paz, poder vê-lo, sentir seu abraço, seu cheiro me fazia um bem sem tamanho, mesmo com a presença do meu esposo.
Me acostumei à distância por tanto tempo, que mesmo naquela situação estranha, eu me senti bem.
Manuel voltou a falar sobre Alfonso, e voltei a falar que estava tudo bem, que devo ter sentido ansiedade por nunca mais tê-lo visto, por saudade de um tempo que foi muito especial, e ele finalmente pareceu se dar por vencido com minha explicação.
ALFONSO HERRERA - 2023
Eu já havia voltado para o México, já havia feito outros trabalhos e por duas vezes havia estado presente no backstage dos shows, estava me dividindo entre estar com Dani e Nico e estar pelo menos perto de Anahí, agora que todo aquele bloqueio havia melhorado, se não podia tê-la, me contentava em conviver um pouco, e tentava esconder minha cara de decepção quando ela e Velasco demonstravam carinho na frente de todos, o que acontecia com frequência, não sei se ele estava marcando território, se estava se sentindo ameaçado ou algo assim.
Em um dos shows ele finalmente não estava presente, havia voltado com as crianças durante a semana novamente. Aproveitei para me sentir mais a vontade próximo dela.
Maite - ¡No sé como estas huyendo de los reporteros Poncho! No ha salido nada sobre ti aún.
Alfonso - ¡Yo tengo mis secretos! - disse se vangloriando fazendo os outros rirem
Cristian - ¿Oye deberíamos cenar juntos que les parece?
Todos concordaram, haviam acabado de chegar no estádio onde seria o show daquela noite.
...
Já no hotel o jantar estava muito animado, havíamos reservado um salão privado e estava tendo muito cuidado para não ser reconhecido em meio aos fãs, era algo estressante ficar ligado em não ser reconhecido, sabia que logo logo alguém descobriria e meu nome estaria estampado em todos os lugares junto com o nome dos outros cinco, mas por enquanto queria aproveitar essa fase sem mídia, queria estar perto de Anahí e deixa-la confortável, e para isso era importante que os repórteres e as próprias traumadas não fizessem alarde.
Lia havia dormido e Maria Paula estava brincando no meu colo, ela era uma garotinha especial. Sempre tive vontade de ter uma menininha, mas Deus havia mandado apenas meninos e estava ótimo, meus filhos tinham saúde e era isso que importava.
Depois do jantar fomos até o topo do hotel onde tinha um terraço mega ventilado, era um local restrito, estaríamos seguros, então ficamos ali esparramados por algum tempo conversando.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
Hayran KurguWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...