Capítulo 43

3 1 0
                                    


Ogue apareceu bufando na avenida emaranhada de ervas daninhas presenciando a ridícula batalha à sua frente. Muitas casas ao redor haviam virado poeira e escombros. Pelo menos uns vinte idiotas dos exilados já estavam estirados ao chão em agonia com aspectos secos de almas que estavam a quase zero de energia. Muitos ainda estavam de pé aparentemente bem. Lutavam contra superiores de auras apetitosas a seus olhos. Dois, dos seus aliados, pareciam lutar entre si em uma rua ao lado da loja. 

-Inúteis. De onde que esses vermes vieram? O plano não era para ser executado aqui. -Ele perguntava sem entender como foi que aquela confusão começou.

Um tiro foi disparado acertando Ogue bem no braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tiro foi disparado acertando Ogue bem no braço. Para sua surpresa a bala perfurou seu corpo espiritual e doeu muito; muito mais do que ele esperava. Da ferida jorrou um sangue escuro e mau cheiroso. Olhando para frente para ver de onde o tiro veio, focou a visão e discerniu um dos Superiores que vestia uma armadura amarela. Ele estava "armado até os dentes" com armas de fogo e bombas.

-AAAAAAAAAAARRRGHHHH! – Urrou feito uma besta e avançou contra seu inimigo.

O som de seu grito de ódio ecoou pelas casas restantes daquela avenida. Todos pararam de lutar para ver de onde o grito vinha e até os aliados se estremeceram de medo ao ver a criatura gigante envolta em uma sombra quatro vezes maior que ele avançar com grande ira para o local em que estavam.

Suez e Séra pararam de lutar também, mas ao invés de entrar no confronto resolveram fugir pensando que Ogue não deixaria nenhum vivo, sendo inimigo ou aliado.

Quando a distância foi reduzida entre o gigante e os que lutavam na rua, um superior de túnica violeta se ergueu nos céus chamando atenção para si. Ogue, com seus olhos amarelos parou e esperou para saber o que o idiota iria fazer.

-Se Renda! –A voz mansa disse.

Por um momento o góin sentiu suas pernas tremularem levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento o góin sentiu suas pernas tremularem levemente. Sua mente ficou um pouco confusa e realmente sentiu vontade de se ajoelhar e se entregar, mas então, com uma força impetuosa, ele rompeu com o encanto retomando o total controle sobre seus pensamentos e emoções, resistindo a dor no braço e a fome que aumentou de uma vez.

Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)Onde histórias criam vida. Descubra agora